Willow Smith diz que sua saúde mental é “frágil” e que se sentiu “insegura” na carreira musical

A cantora diz que quando ela era mais jovem e se apresentava, as pessoas pensavam que ela tinha um ataque de raiva quando tinha ansiedade

Naomi Osaka e Simone Biles foram ícones do esporte que falaram abertamente sobre saúde mental, e a conversa dividiu o público. Pessoas como Piers Morgan, Megyn Kelly, Candace Owens e milhares de outras pessoas recorreram às redes sociais para criticar as mulheres por optarem em abandonar suas competições, enquanto apoiadores como Will Smith e Justin Bieber elogiaram as mulheres por priorizarem sua saúde mental.

Willow Smith conversou recentemente com Yungblud no Podcast YUNGBLUD e falou como isso afetou os artistas da indústria musical. Willow compartilhou que ela viveu com medo por um longo tempo. “Eu me sentia extremamente insegura em minha carreira musical no passado e aquele sentimento de insegurança ou como se não me sentisse protegida, foi muito profundo.”

Ela também admitiu que muitas de suas “memórias e emoções acabaram de ressurgir”. Willow lembrou que sua atuação no Jimmy Fallon foi um momento estimulante. “Eu tive um flashback de ter uns dez ou nove anos e ter um ataque de ansiedade no set e basicamente sentir que todos ao meu redor estavam tipo ‘Você é apenas uma pirralha'”, disse ela. ‘Por que você não está grata?’ ”

“Eles não viram isso como um ataque de ansiedade, eles viram como um acesso de raiva. Agora, eu olho para trás e sei que foi um ataque de ansiedade. [Eu] digo a mim mesmo: ‘Você não tem nove anos, você é um mulher adulta. Eu tenho que treinar minha mente, “Willow acrescentou. “Minha saúde mental está em um estado muito frágil, mas acho que está em um estado em que está prestes a crescer de uma forma realmente incrível.”

 

Sair da versão mobile