Willow Smith fala sobre ser poliamorosa e diz que opção não é centrada no sexo

Escrito por Vinicius Prado 30/04/2021 às 22:49

Foto: Divulgação

A cantora falou abertamente no “Red TableTalk” sobre rejeitar a monogamia e o que isso significa para seus relacionamentos.

Dois anos atrás, Willow Smith revelou no Red Table Talk que estava interessada em relacionamentos poliamorosos. Na época, Willow parecia estar apenas explorando o conceito, mas no episódio mais recente da série a garota de 20 anos revelou que adotou o estilo de vida. Os mais jovens estão se sentindo confortáveis ​​com o poliamor e apagando os estigmas associados a relacionamentos amorosos com mais de um parceiro, e Willow queria compartilhar sua experiência.

“Com o poliamor, sinto que a base principal é a liberdade de ser capaz de criar um estilo de relacionamento que funcione para você e não apenas entrar na monogamia, porque é isso que todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a fazer”, disse o cantor.

“Então eu pensei, como posso estruturar a maneira como abordo os relacionamentos com isso em mente? Além disso, fazer pesquisas sobre poliamor, os principais motivos pelos quais relacionamentos monogâmicos – ou por que o casamento, por que os divórcios acontecem, é infidelidade.” A avó de Willow, Adrienne Banfield-Jones, admitiu que quando pensou em um relacionamento poliamoroso, ela acreditava que era “centrado em sexo”. Willow deu um exemplo para ajudá-la a entender.

“Digamos que você nem sempre foi o tipo de pessoa que queria fazer sexo o tempo todo”, disse Willow. “Mas seu parceiro quer. Você vai ser a pessoa a dizer, sabe, ‘Só porque eu não tenho essas necessidades, você também não pode tê-las?’ E essa é uma das razões pelas quais eu realmente estava interessada em poli, porque fui apresentada a ele através de lentes não sexuais”, acrescentou ela.” No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa, e faço menos sexo que todos os meus amigos.”

A mãe de Willow, Jada Pinkett-Smith, também declarou: “A maioria das pessoas está praticando a monogamia porque sentem que não têm outra escolha. Todos nós sabemos que a maioria das pessoas aqui [estão] praticando a não-monogamia antiética de qualquer maneira. OK?”

Assista ao episódio abaixo.

Recomendados para você