Willow Smith não vai mais abrir shows de Billie Eilish e deixa de seguir artista nas redes

Foto: Allen J. Schaben, Robert Gauthier / Los Angeles Times

O clima esquentou entre Willow Smith e Billie Eilish

Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith deixou de seguir a cantora Billie Eilish, ganhadora do Grammy no Instagram depois que foi anunciado que ela já não abriria os shows de Eilish em sua turnê “Happier Than Ever”. Na última terça-feira 8 de fevereiro, Willow anunciou no Twitter que não vai abrir a turnê de Billie e explicou. “Devido a limitações na produção, não vou poder fazer o show que vocês merecem. Fiquem seguros, amo todos vocês e os vejo em breve!”.

Logo após essa declaração os fãs foram rápidos em pensar que algo estava acontecendo entre as duas. Willow abriria os shows para Billie em 11 dias diferentes na turnê na América do Norte, que começou na quarta 9 de fevereiro à noite no Capitol One Arena em Washington, D.C. Ela apareceria nos shows até dia 8 de março que é quando se encerraria o caminho da cantora.

Capa Billie Eilish
Foto: Craig McDean para Vogue

Em noticias relacionadas, Billie Eilish entrou em uma breve discussão com Kanye West após o rapper afirmar que ela provou Travis Scott por interromper show e ajudar um fã que estava necessitando de um inalador no meio da grande multidão. Nós informamos anteriormente que Ye não apenas revelou que Scott se juntaria a ele no Coachella, mas ele exigiu que Billie se desculpasse antes de subir para se apresentar no palco do festival.

“BILLIE, NÓS TE AMAMOS, POR FAVOR, PEÇA DESCULPAS A TRAV E ÀS FAMÍLIAS DAS PESSOAS QUE PERDERAM A VIDA”, escreveu Ye no Instagram. “NINGUÉM PRETENDIA QUE ISSO ACONTECESSE, TRAV NÃO TEVE NENHUMA IDEIA DO QUE ACONTECEU QUANDO ELE ESTAVA NO PALCO E FICOU MUITO FERIDO COM O QUE ACONTECEU E SIM TRAV VAI ESTAR COMIGO NO COACHELLA, MAS AGORA EU PRECISO QUE BILLIE SE DESCULPE ANTES DE QUE EU ME APRESENTE”.

Os comentários de West se tornaram o assunto das mídias sociais enquanto as pessoas debatiam se Eilish responderia, e a cantora apareceu nos comentários, falando o que todo mundo já sabia.. “Literalmente, nunca disse nada sobre Travis”, escreveu Eilish. “Estava ajudando um fã”. Não parece que West receberá o pedido de desculpas que ele está procurando, então será interessante como ele reagirá a isso.

Sair da versão mobile