Willow Smith revela que teve que “perdoar” sua mãe por ela não acreditar em sua ansiedade

Foto: Reprodução

Willow Smith chamou de “frustrante” que sua mãe não levasse a sério suas preocupações com a saúde mental quando criança

Os Smiths têm recebido muitas criticas pesadas ​​da imprensa e do público nos últimos meses, mas seguiram em frente. Em meio ao escândalo do tapa no Oscar que abalou Hollywood, a nova temporada de “Red Table Talk” está entre nós. Não parece que vamos receber uma conversa profunda da família sobre Will Smith bater em Chris Rock durante o Oscar, mas Willow Smith conversou com Ireland Baldwin, filha de Kim Basinger e Alec Baldwin, sobre lutar com a ansiedade em sua juventude.

Baldwin e Smith sentaram-se para conversar individualmente enquanto discutiam as dificuldades de serem filhos de superestrelas enquanto lutavam com a saúde mental. Smith admitiu que teve que aprender a “perdoar” sua mãe Jada Pinkett Smith por não acreditar em sua ansiedade e não levá-la a sério. “Uau. Foi difícil. Eu sinto que quando eu estava crescendo, ela não entendia minha ansiedade”, disse Willow.

Capa Willow Smith
Foto: reprodução

“Enquanto minha mãe estava crescendo, ela viu seus amigos morrerem. Passou por tantas coisas que meus problemas com ela pareciam… Baldwin a interrompeu para dizer: “Menor”. Smith acrescentou: “E isso foi muito frustrante para mim quando criança, porque eu pensava: ‘Como você pode não ver minha luta interna e emocional?'” No entanto, eles falaram abertamente sobre esse tópico.

“Mas muito recentemente, nós tivemos uma conversa, e ela disse, ‘Eu nunca soube que eu realmente sentia ansiedade’”, disse Smith. “E ela não ligou por tantos anos, tipo, ela não tinha ideia. Então, eu meio que tive que perdoá-la um pouco por dizer, ‘Sim, sim, sim, eu entendo, mas não é tão ruim assim’”.

Em noticias relacionadas, Willow Smith revelou que escondeu tatuagem do pai, Will Smith, mas foi surpreendida com reação do ator ao descobrir. “Tudo está em ordem divina. Seu caminho é o seu caminho, e eu simplesmente amo você”. Parece que Willow está livre para continuar aprendendo e crescendo em seu próprio ritmo, como todos deveriam estar.

Confira abaixo o vídeo no Facebook Watch:

Sair da versão mobile