Wiz Khalifa quer enfrentar Lil Wayne em batalha de hits

Em uma entrevista recente com o Superstar Jay, Wiz Khalifa disse que o confronto seria “divertido”.

Wiz Khalifa tem sido um marco no jogo do hip-hop há mais de uma década. Neste ponto, ele acumulou uma impressionante discografia espalhada por incontáveis ​​mixtapes, álbuns e projetos de colaboração. Durante uma entrevista recente com o Superstar Jay, ele revelou quem gostaria de enfrentar em uma batalha de hits . “Wayne. Eu acho que seria divertido, porque ele é um ótimo rapper”.

“Então é tipo, eu e ele indo e vindo realizando esse confronto, essa merda [seria] difícil. E nós dois fumamos maconha. Acho que seria mais um show do que uma verdadeira batalha”, respondeu rapidamente à pergunta. Ambos os artistas certamente têm seu próprio quinhão de sucessos ao longo de suas discografias. Tanto Wiz quanto Weezy ainda não participaram de uma batalha de hits como o ator principal, então talvez isso possa se tornar realidade. A dupla, no entanto, fez aparições no lendário confronto entre Three 6 Mafia e Bone Thugs-N-Harmony no ano passado.

Capa Wiz Khalifa
Foto: George Pimentel/Getty Images

Em notícias relacionadas, Wiz Khalifa fechou acordo para patrocinar 25 atletas universitários. O rapper fechou com 25 atletas universitários para contratos de patrocínio com sua marca Taylor Gang Entertainment. Através do On3, o acordo era para promover a faixa “45 Minute Beatdown” de Wiz com Lil Uzi Vert. Em troca de compensação, cada atleta teve que postar um vídeo dançando a música em seus respectivos stories do Instagram no início deste mês.

Mediado pela Agência A&P, que trabalha fortemente nessa área, o negócio é um dos primeiros desse tipo por uma gravadora musical. Em um comunicado, o co-fundador da A&P, Stefan Aguilera, explicou por que a parceria com Taylor Gang foi uma ótima maneira de atingir o mercado mais jovem. “Neste momento, na indústria da música, não há melhor ferramenta de marketing para se comunicar com a demografia da faculdade de forma eficaz, exceto para nossos atletas, que têm um grande número de seguidores, formado por alunos e ex-alunos, que desenvolvemos ao longo de nosso relacionamento com nossos atletas”. disse Aguilera.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile