Xamuel anuncia campanha para arrecadar dinheiro para o Rio Gande do Sul em transmissões ao vivo

Xamuel fará a campanha em ajuda às vítimas do Rio Grande do Sul ao longo de dez dias.

Alinhado aos seus intuitos e ideologia, o movimento hip-hop, através de seus membros, tem prestado ajuda para as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Na última semana, MC Hariel anunciou a doação para os afetados do cachê de um show que fará no estado.

Já Ryan SP contribuiu com uma transferência bancária de R$ 30 mil. Outro que se solidarizou foi Don Juan, que fez uma sequência de stories em seu perfil no Instagram anunciando que doará os cachês de suas apresentações deste último final de semana.

Agora foi a vez de Xamuel, que anunciou uma campanha de arrecadação de dinheiro com transmissões ao vivo durante dez dias consecutivos com metas que serão dobradas ao final de cada live e toda a quantia direcionada para os afetados pelos temporais.

Fotos: Reprodução/Instagram | Gilvan Rocha/Agência Brasil

“Se você acompanha as notícias, então você deve saber sobre as enchentes que estão acontecendo no Rio Grande do Sul. Já são mais de trezentas mil prejudicadas, e essa é a maior catástrofe da história do estado”, contextualizou o artista.

Na sequência, ele invalidou as convicções das pessoas sobre o local neste momento. “E bom, já não é mais uma questão se você gosta ou não do Rio Grande do Sul, e sim uma questão de famílias e pessoas que precisam de ajuda, e você pode ser uma das pessoas ajudanda elas; deixa eu te mostrar”, disse.

“Como eu falei, são muitas pessoas que perderam suas casas, entes e coisas que demoraram a vida inteira para conquistar. A cidade inteira está abaixo d’água e nada pode ser mais importante agora do que a união. Durante dez dias consecutivos, o Xamu vai fazer live com uma meta de arrecadação”, completou o jovem gaúcho.

Em seguida, Xamuel explicou como funcionará a dobra da meta. “No final de cada uma dessas lives, quando a gente bater a meta, vou dobrar o que a gente receber. Esse dinheiro vai ser todo transferido para essas pessoas que estão precisando da nossa ajuda”, acrescentou.

“‘Xamu, eu não tenho como ajudar financeiramente e também não tenho como acompanhar as lives, mas eu queria muito ajudar de alguma forma’. Você pode simplesmente nos ajudar compartilhando esse vídeo, para que ele chegue em mais pessoas”, concluiu.

Sair da versão mobile