XXL Freshman 2017: Entrevista e Freestyle com A Boogie Wit Da Hoodie

Escrito por Vinicius Prado 20/06/2017 às 18:22

Foto: Divulgação

Os nomes do XXL FRESHMAN CLASS 2017 já foram divulgados, e agora a Revista vem apresentando os artistas selecionados dessa edição para os fãs com seus Freestyles. O primeiro a sere divulgado foi um dos artistas prodígio A Boogie. Nós traduzimos a entrevista dele para XXL para você e confira também o Freestyle no final da notícia.

Influências:” Eu sou influenciado por artistas como Adele, pessoas que realmente passaram por coisas e [falaram sobre isso] em suas músicas. Como Rihanna, Future, Drake, Jay Z, Nas”

 

Significado de ser um XXL Freshman 2017:

“Isso significa muito para mim. Eu lembro de todas as outras edição da Freshman quando eu estava no ensino médio, eu tinha essas revistas e agora estou prestes a estar em uma delas, isso é diferente. Essas bençãos são loucas. Você pode piorar ou intensificar isso, mas eu só planejo melhorar minha música. Falar sobre minha vida e explicar como as coisas acontecem para motivar todas as pessoas.

 

“Lembro-me de fazer uma entrevista, foi uma das minhas primeiras entrevistas que fiz. Estávamos andando pelo centro de Manhattan e estava falando sobre minha vida e o que está acontecendo, como o meu desenvolvimento que aconteceu. É louco olhar para trás e ver isso agora. Eu sempre me imaginei [como um XXL Freshman]. Eu sempre imaginei isso na minha cabeça. Mesmo que eu não fosse ser alguém, eu coloquei essa imagem na minha cabeça, e a primeira coisa que eu vou fazer quando a revista sair é enviá-la rapidamente pra minha mãe, eu não sei como vou comemorar.”

 

A cena do hip-hop de Nova York no momento, sinto que sou parte disso. Eu, Dave East, Don Q, Casanova, estamos mandando nisso agora, estamos representando isso direito. Eu sou do Bronx, não foi fácil. Ninguém realmente faz isso fora do Bronx. É excitante para mim. É tudo divertido para mim, eu me diverti fazendo o que eu faço. O ano foi ótimo, Acabei de chegar do Canadá pela primeira vez. Eu estava em Toronto e as pessoas estavam cantando minhas músicas, é uma loucura agora. Sinto que tenho que dar às pessoas o que querem. Eu tenho que soltar meu álbum, Eu apenas estou deixando as vibrações e eu sinto que as pessoas estão ouvindo agora e eu ter me tornado um Freshman da XXL vai ajudar o nosso selo ficar atrás disso, isso nos ajudará a construir, vai ser onde podemos assinar outros artistas.

 

Se eu não conseguisse isso, eu faria isso 10 vezes mais difícil. Por que eu teria pensando “Como?? Meu primeiro ano, subi no palco no Madison Square com Drake, no Mets Stadium com Beyoncé, Meu primeiro projeto está nos charts, tudo foi bom.. eu sinto que eu merecia isso e que as pessoas digam que esta foi a melhor escolha da Freshman por que Eu estava nela”

 

Recomendados para você