Xzibit diz que “Pimp My Ride” foi criado porque sua carreira no rap não “virou”

Escrito por Fellipe Santos 27/08/2019 às 11:47

Foto: Divulgação

No próximo novo episódio de Crook’s Corner , KXNG Crooked se senta com o veterano rapper, ator e empresário Xzibit. Em um vídeo bônus, o Sr. X To The Z detalha como uma carreira de rap o levou a explorar oportunidades externas para manter seu meio de vida intacto.

“Eu não sabia o que esperar quando comecei a fazer rap”, diz ele, observando que ele chegou a experimentar o fandom em um grau extremo. “Eu sabia como isso era… e eu sabia como era quando isso não parecia estar acontecendo comigo”.

Como ele explica, ele ainda amava a música e tinha o desejo de ser criativo – mas tinha que cuidar de seu pessoal, de sua família e de si mesmo. Foi durante esta exploração de novos empreendimentos que Pimp My Ride se concretizou.

“Quando isso acabou, eu não queria mais fazer reality shows… foda-se essa merda; Eu queria fazer filmes ”, diz ele, lembrando que ele fez aulas de teatro e até fez peças para aprimorar seu ofício. “Eu mergulhei em ser o melhor ator que ele poderia ser … uma vez que isso aconteceu, eu comecei a fazer filmes.”

Xzibit tem uma impressionante filmografia, aparecendo em filmes como 8 Mile e Gridiron Gang (ao lado de Dwayne Johnson ) – e, mais recentemente, ele desempenhou o papel de Shyne Johnson na série de TV Empire .

A renda mais estável e “viável” deu a ele a liberdade de buscar outros investimentos.

 

Um desses investimentos foi a Brass Knuckles Vapes & Extracts , que fez dele um participante significativo na indústria da cannabis. Era uma marca que ele apoiava silenciosamente, permitindo que a marca brilhasse sem que a marca Xzibit a impulsionasse.

Enquanto o vídeo se encerra, Xzibit lança uma gema final: “Ninguém vai lhe entregar o segredo do sucesso. Não vem em uma pasta ou panfleto ”, diz ele, apontando para sua jornada. “Eu tive que literalmente começar de novo.”

 

 

Recomendados para você