Yasmin Brunet gera revolta ao dizer que mortes em show de Travis Scott “não foram por acaso”

Escrito por Fellipe Santos 16/11/2021 às 15:29

Foto: Divulgação

Fãs de Travis Scott estão irritados com as falas de Yasmin.

Yasmin Brunet gerou grande revolta na comunidade hip hop no último final de semana após levantar teorias sobre a tragédia que aconteceu no show do rapper Travis Scott, onde 10 pessoas morreram e centenas ficaram feridas. Segundo ela, as mortes “não foram por acaso”. Para tentar provar isso, ela publicou uma teoria bastante bizarra.

“Cuidado com as músicas que vocês ouvem. Já falei isso mil vezes e não é brincadeira. Essas mortes nesse show não foram por acaso tanto que foi comemorado em um strip club, o mundo é espiritual, o que nós vemos não é nada comparado ao que acontece”, começou Yasmin junto da imagem de uma notícia onde dizia que Drake e Travis Scott foram para uma boate de strip, logo depois do show trágico. Vale destacar que os rappers não sabiam do acontecimento até o dia posterior ao evento.

“Não tem como ser mais claro que isso. Vocês têm que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por toda a parte”. Continuou ela, apontando detalhes que supostamente insinuavam algo macabro, como a frase “See ya on the other side” (“Vejo você do outro lado” em português). Você consegue perceber que o palco é uma cruz invertida levando para um portal para o inferno. Agora vai de você pesquisar e se informar. Abram os olhos está tudo escancarado basta você querer ver. Quando a venda sair dos olhos vocês vão ver em toda parte a realidade”, disse Yasmin.

“Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com as músicas. Ficam no seu subconsciente”. Ela até mesmo lembrou do episódio onde o rapper Lil Nas X vendeu um tênis de Satanás com gota de sangue. O artista americano gerou bastante polêmica ao promover seu single com o tênis.

“Mano, quando a Yasmin Brunet virou uma crente insuportável que acha que tudo gira em torno de sacrífico? Pelo amor, o que aconteceu no show do travis Scott foi uma sucessão de erros, para de empurrar essas idiotices, mas esperar o que de quem não se vacina” publicou um fã  bastante irritado. “O Travis Scott foi NEGLIGENTE não SATANISTA. Parem de espalhar teoria da conspiração como se fosse fato.” publicou outro, comentando sobre o caso.

Veja abaixo.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile