YBN Almighty Jay recebeu 300 pontos no rosto após ser esfaqueado e chutado

Escrito por Fellipe Santos 13/03/2019 às 13:21

Foto: Divulgação

A polícia ainda está investigando o ataque violento contra o rapper de 19 anos YBN Almighty Jay, mas novos detalhes sobre o roubo surgiram.

TMZ relata que era por volta da meia-noite quando um grupo de homens atacou Jay no saguão de um prédio residencial em Manhattan. O rapper supostamente tentou fugir da cena para a segurança, mas ele foi arrastado de volta para dentro de onde o ataque continuou.

Fontes dizem ao TMZ que não apenas as correntes , dinheiro e sapatos de Jay foram levados, mas os ladrões o pisotearam enquanto ele estava no chão e o esfaquearam várias vezes. O grande corte em seu rosto teria sido causado pela quebra de uma garrafa de Hennessy na cabeça e a longa ferida no rosto supostamente exigiu 300 pontos.

A polícia diz que eles chegaram ao local aproximadamente às 12h30, depois de receberem uma ligação sobre o incidente. Eles imediatamente viram o rosto de Jay sangrando e um corte profundo. o rapper foi levado às pressas para o hospital, onde permaneceu por vários dias. Segundo o TMZ , os investigadores afirmam que quando tentaram entrevistar Jay para obter o seu lado da história, ele se tornou não cooperativo. Eles dizem que um grupo de testemunhas que viu a luta acontecer também se recusou a falar com a polícia.

Um dos homens supostamente responsável pelo ataque de Jay, Zae Numbafive, parece estar exibindo a corrente YBN Rap-A-Lot Records de Jay em seu novo videoclipe. O CEO da Rap-A-Lot Records, J. Prince, fez um apelo público ao Instagram para todas as conexões de hip hop que ele conhece, pedindo que eles procurassem seu pessoal em Nova York para ajudar a perseguir Zae e todos os responsáveis ​​pelo ataque a Jay afim de recuperar as correntes.

Recomendados para você