YG pede desculpas à comunidade LGBTQ: “Meus pontos de vista antigos eram estúpidos”

Escrito por admintemporary 02/01/2020 às 19:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YG quer esclarecer as coisas.

Como a maioria de nós, parece que YG quer começar o ano novo com um novo começo e de alma limpa. No caso dele, isso significa abordar certas reivindicações que foram feitas sobre ele para avançar. YG foi ao Twitter apenas dez minutos após o início de 2020, para pedir desculpas à comunidade LGBTQ (ou, como ele disse, “komunidade” para nãp usar o C dos Crips).

Em seu tweet, ele escreveu: “Foi trazido à minha atenção que minhas antigas visões sobre a vida eram estupidas. Peço desculpas à comunidade LGBTQ por sempre se manifestar como se eu fosse qualquer coisa, menos respeitoso e receptivo. Viva. Amor.”

Embora ele não aponte para quais comentários ou ações homofóbicas ou transfóbicas específicas ele foi criticado, parece que YG gostaria apenas de abordar todo e qualquer caso em que ele expressasse sentimentos anti-gays, a fim de esclarecer que aquelas não eram as intenções dele e que ele respeita e aceita a comunidade queer.

Muitos responderam ao tweet elogiando YG por essa mudança de visão. Enquanto outros achavam que era apenas uma tentativa de tentar reconquistar ou chamar a atenção de sua suposta namorada, Kehlani, que se identifica muito com a comunidade LGBTQI+.

 

 

YG e Kehlani estavam loucos um pelo outro este ano , até que um escândalo de fraude fez Kehlani adivinhar o relacionamento deles. Esse tweet poderia ser a maneira de YG tentar provar a Kehlani o quanto ele cresceu? Ou ele sente remorso genuíno e deseja oferecer um sincero pedido de desculpas à comunidade LGBTQ?

 

 

 

ícone

Recomendados para você