YNW Melly: Detetive testemunha mascarado no julgamento do rapper

Escrito por admintemporary 23/06/2023 às 19:15

Capa Detetive YNW Melly
Foto: ike Stocker/South Florida Sun-Sentinel/TNS/ Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O julgamento de YNW Melly começou no inicio da semana passada.

Um detetive optou por proteger sua identidade ontem enquanto testemunhava no julgamento de duplo assassinato de YNW Melly. O detetive e especialista em gangues, Danny Polo, afirma que está disfarçado e tem recebido ameaças de morte ultimamente. Ele foi autorizado pelo juiz do circuito John Murphy, que citou sua “segurança e proteção”, a usar uma máscara de esqui preta para esconder o rosto. O advogado de defesa de Melly, David Howard, se opôs ao uso da máscara de esqui. A promotora estadual adjunta, Kristine Bradley, fez perguntas relacionadas à gangue Polo.

Os advogados de YNW Melly continuaram a alegar que as provas apresentadas são impróprias, chamando-as de “prejudiciais”. Howard também afirma que as evidências de uso de telefone celular não podem ser devidamente autenticadas. “Esse telefone estava sendo usado enquanto o Sr. Demons estava sob custódia”, diz ele, “sabemos que está sendo usado por várias outras pessoas”. Melly pode enfrentar a pena de morte se for considerado culpado pelos assassinatos de Christopher “Juvy” Thomas Jr. e Anthony “Sakchaser” Williams. Os homens de 19 e 21 anos foram mortos no condado de Broward em 26 de outubro de 2018. Melly está investigando duas acusações de assassinato premeditado.

Capa YNW Melly

Foto: Reprodução

“Esta não é sua personalidade de palco. Este não é um ator que está interpretando um personagem. Essa era a vida real dele”, afirmou Bradley em sua declaração inicial, alegando atividades de gangues. Ela continuou: “Sempre que uma palavra normalmente seria escrita com um ‘C’ como em Charlie, eles não usam isso. Eles a substituem pela letra ‘B’, então ao invés de dizer, ‘Estou no berço’, eles dizem, ‘Estou no suborno’. Por que senhoras e senhores? Porque ‘C’ está associado a Crips, ‘B’ é para Bloods”.

O júri também viu imagens de vigilância de YNW Melly e Cortlen “Bortlen” Henry entrando em um carro com as vítimas na noite dos assassinatos. Imagens de Bortlen chegando ao hospital com as vítimas também foram mostradas aos jurados. O juiz afirmou mais tarde que um jurado disse que a máscara de esqui de Polos os estava causando “ansiedade”. Ele disse que recebeu um bilhete deles, dizendo: “Quando eu era criança, vi alguém ser roubado”.

Em notícias relacionadas, músicas de YNW Melly têm aumento significativo nos streams após início do julgamento do rapper. O single de sucesso do rapper, “Murder on My Mind”, registrou 654.191 reproduções nas últimas 24 horas, de acordo com o site de estatísticas de streaming kworb.net. Além disso, faixas como “Suicidal”, “223’s” e “Mixed Personalities” também tiveram um aumento significativo de streams.

ícone

Recomendados para você