YNW Melly deu entrevista ao lado de homens que ele é acusado de matar, revela apresentador

Escrito por Thallis 16/01/2021 às 18:45

Foto: Divulgação

O apresentador do “No Jumper”, Adam22, descreveu sua entrevista com o rapper, na qual ele estava acompanhado pelos dois homens que é acusado de matar.

Apesar de estar preso, YNW Melly continuou a liberar música, anunciando mais um lançamento de álbum no final do ano passado. O rapper se entregou em 2019 sob a acusação de duplo homicídio, acusado de assassinar seus dois amigos íntimos YNW Juvy e YNW Sakchaser. O que tornou os crimes acusados ​​especialmente estranhos é a natureza próxima de seu relacionamento antes dos assassinatos, todos pertencentes ao coletivo YNW.

Em uma nova entrevista Adam22 com a VladTV, o apresentador do podcast relembra uma entrevista que ele fez com o rapper “Murder On My Mind”, na qual estava acompanhado pelos dois homens que ele foi acusado de matar.

“Essa entrevista não foi boa”, disse ele imediatamente. “Ela foi estranha, como você sabe, ele é uma pessoa que sempre falará sobre os dois lados de sua personalidade Melly ou Melvin, ou o que quer que seja, quer dizer, acho que só falei com ele duas vezes pessoalmente, a primeira vez que foi no estúdio nós apenas saímos juntos e ele estava numa energia enorme”, explicou ele.

“E então”, ele continuou, “eu o entrevistei alguns meses depois e foi uma energia completamente diferente. E não sei se foi necessariamente porque ele viu muito na indústria e apenas em alguns meses naquele ponto ou apenas aquele era o seu dia ruim… a única coisa que se tornou viral após o caso dele foi que eu estava dizendo que não teria o nome de alguém tatuado no seu rosto a menos que eles morressem, e então ele está falando sobre seus manos que estão sentados bem ali.”

Ele então continua dizendo que não percebeu que até depois que eles morreram eles estavam sentados ao lado do rapper enquanto ele falava sobre suas tatuagens no rosto.
Confira as entrevistas completas abaixo.

Recomendados para você