YNW Melly mostra otimismo e diz que ‘estará em casa neste ano’

Escrito por Rodrigo Silva 21/04/2022 às 08:00

Foto: Divulgação

O rapper enfrenta acusações de duplo assassinato e, se condenado, ele poderá até pegar prisão perpétua ou pena de morte

Apesar dos recentes contratempos, YNW Melly está confiante de que será inocentado do caso de duplo assassinato contra ele. Durante a cobertura deste caso, desde o início e em todos os momentos, Melly e sua equipe negaram as acusações contra ele. O artista, junto com um de seus associados, é acusado de assassinar dois amigos e forjar a cena do crime.

Os promotores alegaram que as evidências mostram que os tiros disparados vieram de dentro do carro onde Melly estava sentado, no entanto, argumenta-se que os dois homens morreram durante um atropelamento. O rapper vem atualizando seus fãs nas redes sociais e, no fim de semana, revelou que havia perdido alguns de suas privilégios atrás das grades.

Foto: Reprodução

“Não tenho mais permissão para ligar ou receber chamadas de vídeo, essa é a razão pela qual ninguém recebeu nenhuma ligação minha”. O artista de “Murder On My Mind” garantiu a seus 3,8 milhões de seguidores: “Não se preocupe, estou de bom humor. Minha felicidade e fé nunca serão quebradas. Feliz Páscoa a todos os meus fãs, familiares e amigos”.

Agora, ele voltou com mais uma atualização e desta vez, ele está enviando um aviso para seus inimigos e qualquer outra pessoa que o tenha contado. “É chegada a hora, [emoji congelado] vocês podem descruzar os dedos, [emoji de nozes] eu estarei em casa este ano [emoji de coração azul][emoji do mundo]”.

Uma vez que as notícias sobre as tatuagens de YNW Melly sendo usadas pela promotoria chegaram ao público, o CEO da Lawyer for Workers, Mohammed Gangat, compartilhou que isso poderia sujeitar o artista à pena de morte – algo que ele esperava evitar. “Os promotores dizem que isso será uma evidência que eles usarão para provar que uma das razões por trás desse assassinato foi uma afiliação a uma gangue”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile