Diagnosticado com Coronavírus na prisão, estado de saúde de YNW Melly piora

Escrito por Vinicius Prado 17/04/2020 às 19:16

Foto: Divulgação

YNW Melly testou positivo para COVID-19 e, segundo informações, sua condição não melhorou muito.

O rapper da Flórida YNW Melly testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19) enquanto está preso na espera por seu julgamento por duplo assassinato e, apesar de seus pedidos de libertação por causa de sua doença, ele está sendo forçado a permanecer atrás das grades. As famílias de suas supostas vítimas disserram não concordar em vê-lo sair da prisão, mas parece que ele está sendo tratado injustamente em sua cela.

Conforme relatado pelo TMZ, o estado de saúde do rapper não melhorou muito desde a última declaração de seus representantes legais. Ele ainda tem febre alta e calafrios, especialmente à noite, e está recebendo Tylenol e Gatorade para se sentir melhor. O colega de cela de Melly também testou positivo para o coronavírus e eles estão sendo isolados um do outro. No entanto, os funcionários da prisão devem checar o rapper a cada hora, algo que eles estão sendo acusados ​​de não fazer.

Além disso, o Gabinete do Xerife do Condado de Broward disse anteriormente que, se um preso mostrar sinais de COVID-19, eles seriam transferidos para um hospital. Esse não foi o caso de YNW Melly, que ainda está na prisão. Segundo os relatos, a condição do rapper incluí respiração pesada, dores no corpo e perda severa de peso. Segundo seu advogado, Melly pesa apenas 51 quilos no momento.

Vamos mantê-lo atualizado sobre sua condição.

Recomendados para você