YNW Melly revela não ter mais acesso a telefonemas e chamadas de vídeo na prisão

Escrito por Rodrigo Silva 19/04/2022 às 15:45

Capa YNW Melly Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Instagram e Twitter de YNW Melly receberam uma nova atualização nos últimos dias

Menos de uma semana depois que foi relatado que os promotores receberam o direito de enviar fotos das tatuagens de YNW Melly como prova em seu julgamento de duplo assassinato, uma nova atualização apareceu nas redes sociais do jovem de 22 anos. “Para todos os meus entes queridos e amigos próximos, eu queria que todos soubessem que meus privilégios de telefone foram revogados”, diz a legenda escrita ao lado de um retrato sorridente de Melly mostrando seu relógio e sua corrente para câmera.

“Não tenho mais permissão para ligar ou receber chamadas de vídeo, essa é a razão pela qual ninguém recebeu nenhuma ligação minha”. O artista de “Murder On My Mind” garantiu a seus 3,8 milhões de seguidores: “Não se preocupe, estou de bom humor. Minha felicidade e fé nunca serão quebradas. Feliz Páscoa a todos os meus fãs, familiares e amigos”.

Capa YNW Melly

Foto: Reprodução

Uma vez que as notícias sobre as tatuagens de Melly sendo usadas pela promotoria chegaram ao público, o CEO da Lawyer for Workers, Mohammed Gangat, compartilhou que isso poderia sujeitar o artista à pena de morte – algo que ele esperava evitar. “Os promotores dizem que isso será uma evidência que eles usarão para provar que uma das razões por trás desse assassinato foi uma afiliação a uma gangue”.

“De acordo com a lei da Flórida, isso é um aprimoramento. Pena se você for condenado por assassinato com uma conexão com gangues”, ele compartilhou.

No início deste mês, Meek Mill e Boosie Badazz tiveram tempo para enviar pensamentos positivos e orações a YNW Melly antes de seu tão esperado julgamento.

Confira abaixo o vídeo no YouTube e a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você