Após ser infectado com coronavírus na prisão, YNW Melly implora para ser libertado

Escrito por Felipe 03/04/2020 às 08:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YNW Melly aguarda julgamento por duas acusações de assassinato.

O rapper YNW Melly testou positivo para coronavírus enquanto esta preso no Condado de Broward, Flórida, Estados Unidos. Após os rumores de que o artista estaria com a doença surgirem, sua família foi rápida em confirmar que o rapper está com a doença, agora seus advogados estão entrando com uma moção por “liberação restrita”, implorando que o rapper saia imediatamente da prisão, foi o que anunciou a equipe do rapper em sua conta do Instagram na quinta-feira (2 de abril).

“Melly testou positivo para COVID-19 hoje enquanto aguarda seu julgamento na cadeia de Broward County. Ele entrará com um pedido de liberação restrita, na esperança de melhorar o atendimento devido a prisões não estarem preparadas para tratar esse novo vírus “, lê o post, que também pede aos fãs que enviem a Melly” energia positiva “.

O rapper de 20 anos, nascido Jamell Demons, é acusado de assassinar dois de seus amigos, Anthony Williams, 21 anos, e Chistopher Thomas Jr., 19 anos, em 2018. Melly se declarou inocente da dupla – acusações de assassinato e também é suspeito de atirar fatalmente em um xerife de folga em 2017. Seu anúncio de coronavírus ocorre quando os ativistas continuam pedindo a libertação de criminosos não-violentos em meio à pandemia global.

O Gabinete do Xerife do Condado de Broward anunciou na quinta-feira que dois detentos deram positivo para a doença viral. Um dos detentos foi preso no mês passado e foi examinado após ser alojado no North Bureau da BSO, mas não apresentou sintomas. Um segundo preso foi enviado a um hospital na terça-feira (31 de março) por um problema não relacionado e foi testado para o COVID-19. Os resultados voltaram positivos no dia seguinte. “As unidades habitacionais onde ele esteve foram colocadas em quarentena por precaução”, afirmou o BSO em comunicado.

Até o momento, o estado da Flórida confirmou 9.000 casos de coronavírus e 141 mortes. Muitos dos casos foram concentrados no Condado de Miami-Dade, que possui 2.886 casos e 20 mortes, seguido pelo Condado de Broward com pelo menos 1.481 casos confirmados e 17 mortes.

https://www.instagram.com/p/B-f4ijlJVGX/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você