YNW Melly se entrega após ser acusado de matar dois amigos

Escrito por Fellipe Santos 14/02/2019 às 01:15

Foto: Divulgação

Crime teria acontecido em Outubro de 2018.

O rapper da Flórida, YNW Melly, foi acusado em duas acusações de homicídio em primeiro grau, de acordo com relatórios do Sun Sentinel da Flórida e do Departamento de Polícia de Miramar.

O jovem rapper, cujo nome legal é Jamell Demons, se entregou à polícia pelas mortes de 26 de outubro de 2018 de Anthony “YNW Sak” Williams e Christopher “ YNW Juvy” Thomas Jr. colegas rappers e bons amigos de Demons. Seu cúmplice foi YNW Bortlen, o nome real Cortlen Henry. A polícia está afirmando que eles encenaram a cena do crime para dar a impressão de que seria um tiroteio.

Melly anunciou que estaria se entregando em seu Instagram, com a seguinte mensagem: “Para todos os meus fãs e apoiadores, não, eu não fui preso em Washington, mas eu estou me entregando hoje Eu quero que vocês saibam que eu amo e aprecio cada um de vocês, alguns meses atrás eu perdi meus dois irmãos pela violência e agora o sistema quer encontrar justiça.. infelizmente muitos rumores e mentiras estão sendo ditos, mas não se preocupem Deus está comigo e meu irmão @ynw.bortlen e nós queremos que vocês se lembrem que é uma família e que eu amo @ynwsakchaser1 e @ynwjuvy #LiberdadeParaNos”

Em 31 de outubro de 2018, o advogado de Demons notou a reação de Melly às mortes de Williams e Thomas, dizendo que “ele está triste, ele está chateado, obviamente aqueles eram seus melhores amigos” alertando seus seguidores da situação e dizendo que ele foi falsamente acusado.

Recomendados para você