Os dois ex-amigos e colaboradores se enfrentaram nos últimos anos e Buck tenta explicar por quê.
Com o passar dos anos, a disputa entre 50 Cent e Young Buck tornou-se francamente cruel. As coisas se dissiparam nos últimos meses, mas em sua longa entrevista com a VladTV, Young Buck tem revelado momentos dos bastidores que o levaram à queda com o magnata do Power.
Em um clipe divulgado, Buck falou sobre voltar a entrar na G-Unit por volta de 2012, mas, infelizmente, foi o catalisador que levou ao fim seu relacionamento com Fifty. “A partir daí, 50 começou a criar uma situação contratualmente sábia”, disse Buck. “Porque eu não estava mais sob o contrato dos meus anos anteriores, então eu estava entrando nele basicamente dando a oportunidade de criar um, acredito que deveríamos fazer um projeto em grupo e um projeto solo e lançamos alguns EPs daquela vez e a partir daí, deveria levar a um projeto solo ou a um projeto em grupo. Não havia um álbum da G-Unit completo desde a reunião. Foram apenas alguns EPs que foram liberados”.
“No meio desse contrato, ele, eu acho, assinou com todo mundo um contrato de álbum em grupo, mas para mim, ele fez um contrato de álbum em grupo e uma situação de álbum solo”, continuou Buck. “Então, tecnicamente, os dois EPs contaram como um álbum de grupo, mas eu fui deixado com o direito de cumprir um acordo de álbum onde ele deslizou para conseguir um projeto solo de mim. Isso é o que está levando a onde estamos hoje no negócio dos problemas do que começou a ocorrer porque a partir daí, é quando tudo começou a dar errado.”
Ele não entrou em detalhes sobre como esses negócios causaram tal divisão, mas você pode conferir o clipe abaixo.