Ex-rapper da Young Money de Lil Wayne é sentenciado a prisão perpétua

Escrito por Fellipe Santos 15/05/2019 às 12:09

Foto: Divulgação

Widner “Flow” Degruy já teve uma carreira promissora no passado quando Lil Wayne adicionou o jovem rapper à gravadora Young Money Cash Money Billionaires em 2012. No entanto, a vida nas ruas foi difícil para Degruy deixar para trás, e antes da estrela do rapper de Louisiana ser capaz de brilhar, ele foi preso em 2015 por acusações de homicídio.

A polícia diz que Degruy, de 27 anos, e seu colega Jonathan Evans atiraram em dois irmãos, Kendrick, de 22 anos, e Kendred Bishop, de 18 anos, sentados dentro de uma van. As autoridades afirmam que encontraram o telefone de Degruy no local e a filmagem de vigilância também o coloca na cena do crime. Kendrick Bishop e Degruy eram aspirantes a rappers e até gravaram músicas juntos. Investigadores acham que o motivo do tiroteio veio da crença de Degruy de que os irmãos roubaram armas e dinheiro dele.

Em 8 de abril, NOLA.com relata que Degruy foi considerado culpado de duas acusações de assassinato em segundo grau e conspiração para cometer assassinato em segundo grau. O rapper anteriormente se declarou culpado de obstrução da justiça e conspiração para obstruir a justiça. Os jurados só precisaram de uma hora e meia para voltar com o veredicto. A votação foi de 11 a 1. Na terça-feira, Degruy foi condenado à prisão perpétua .

A advogada assistente Irena Zajickova leu a declaração de impacto da vítima de Sherry Strauss. Strauss é a mãe dos dois irmãos mortos. “No começo, eu odiava você”, dizia o comunicado. “Eu te considerei um monstro. Hoje eu não te odeio mais. Eu sinto muito por você.”

Recomendados para você