Young Thug afirma que seu novo álbum “Punk” será no estilo Tupac

Escrito por Fellipe Santos 22/08/2019 às 18:45

Foto: Divulgação

Thugger compartilha novos detalhes sobre o seu próximo projeto.

Young Thug acaba de lançar seu álbum de estréia, So Much Fun, mas antes mesmo de lançá-lo, ele estava se preparando para lançar seu acompanhamento. O rapper anunciou seu novo projeto, Punk, que deve ser mais “lírico” do que os projetos anteriores.

Ele também aprofundou um pouco mais o significado do título do projeto. “Punk significa bravo, não egocêntrico, consciente. Muito, muito negligenciado, muito incompreendido. Muito paciente, muito autêntico”, disse ele.

A Rolling Stone acaba de publicar uma entrevista que eles fizeram com Young Thug, onde ele mergulha mais fundo no conceito por trás de Punk, especialmente em comparação ao So Much Fun . “So Much Fun é tipo nada para ser pensado. É apenas para fins de diversão. O nome do álbum é diretamente o que isso significa”, explicou. “A diferença disso e do Punk é que Punk, é para eu deixá-los entrar na minha vida real. Eu os deixo saber todas as situações pelas quais passei. Abrindo, deixando os fãs entrarem, sinto que nunca os deixo.”

Mas o álbum em si, ele disse, pode ser comparado a lenda Tupac de certa forma. Não estilisticamente, mas por causa da pureza e honestidade que ele pretende entregar neste projeto. “É mais como o Tupac”, ele disse sobre o projeto. “Eu tive conversas com Jay-Z e ele me disse: ‘Temos que aprender como continuar o que Pac estava fazendo. Pac era um professor. Pac ensina.’ Este álbum Punk que eu vou lançar logo provavelmente vai ser o meu melhor álbum, porque ele realmente vai ensinar, mostrar as situações da vida, é o ensino que sou humano. Eu sou você. Eu sou ele. É muito verbal”

Agora, isso pode significar que estamos entrando em uma nova era de Thugger, mas parece que ele está simplesmente se preparando para o estrelato global agora que So Much Fun está fora. “Você sabe que eu vou lançar esse álbum Punk, e isso vai deixá-los saber um pouco sobre a minha vida, deixá-los saber um pouco sobre a própria vida. Eu não acho que quero fazê-los entender. Eu gosto de dizer que sou mal compreendido. Mantém tenso. Mantém perfeito”, concluiu.

Recomendados para você

Sair da versão mobile