Young Thug continua flertando com Mariah The Scientist enquanto ainda está preso

Foto: Príncipe Williams/Wireiimagem | Scott Dudelson/Getty Images

Young Thug e Mariah The Scientist estão agitando rumores de romance há um ano, mesmo depois que as pessoas duvidaram das intenções de Thugger.

O rapper Young Thug, está atrás das grades há meses por causa de um caso RICO, mas isso não impede o artista de demonstrar amor e carinho por Mariah the Scientist, que muitos alegam ser a namorada do rapper. Ele foi ao Twitter para compartilhar animadamente uma foto de Mariah, seu segundo tweet sobre ela nas últimas duas semanas.

Antes de ser preso, eles estavam romanticamente ligados, quando foram ao jogo do Falcons juntos e se casaram em um videoclipe. Após a prisão do rapper, Mariah foi uma das muitas afiliadas e amigas da YSL a mostrar apoio ao artista, se apresentando em diversos shows enquanto telões mostravam “Liberdade YSL” e “Liberdade Young Thug”.

Capa Young Thug
Foto: reprodução

Enquanto Young Thug está preso, a cantora de “Beetlejuice” encontrou maneiras de se conectar com ele. Ela postou no Instagram uma homenagem no aniversário de 31 anos dele, depois que o rapper fez uma surpresa romântica em seu quarto de hotel. A surpresa seria por Mariah conseguiu esgotar os ingressos para seus shows. Em outra imagem, balões dourados diziam’ Sra. Shows Esgotados”, com uma mensagem em pétalas de rosa dizendo “Vejo você em breve. Com amor, Jeffrey”.

Na mais nova publicação, o artista foi ao Twitter e publicou uma foto de Mariah enquanto deixou uma legenda sugestiva. Atualmente o rapper deve continuar preso até ser julgado no ano que vem. Ele deve a fiança negada por duas vezes.  Recentemente o rapper teve problemas após fazer um tweet pedindo ajuda de Michael Phelps para fugir nadando da prisão.

O 11 Alive News compartilhou imagens do juiz Ural Glanville abordando o advogado de Thug e GunnaBrian Steel, enquanto o rapper observava de uma câmera de vídeo atrás dos muros da cadeia do condado de Cobb. Enquanto Steel contestava as alegações dos promotores, negando que o rapper tivesse acesso a um celular  na prisão, o juiz Glanville retrucou: “Isso é parte da conversa que tive com todos vocês sobre suas equipes e todos os outros. Você realmente precisa reprimir com zelo, tem que saber lidar com informações confidenciais. É preciso saber neste momento.. As pessoas não precisam saber, você não precisa divulgar. Isso vai deixar alguém ferido ou alguém com muitos problemas.”

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Sair da versão mobile