Young Thug pede conselhos a Michael Phelps para fugir da prisão nadando

Escrito por Rodrigo Silva 02/09/2022 às 19:00

Capa Young Thug e Michael Phelps Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young Thug pediu conselhos ao atleta olímpico Michael Phelps sobre nadar de volta à terra a 100 milhas da costa.

Young Thug pediu ao 23 vezes medalhista de ouro olímpico Michael Phelps, conselhos sobre como nadar 100 milhas de volta à costa dentro do oceano no Twitter, na quarta-feira, provocando piadas sobre o rapper tentando escapar da prisão. Thug está atualmente aguardando julgamento por uma série de acusações relacionadas à recente acusação de 56 crimes contra seu coletivo Young Slime Life.

“Estou conversando com meu colega de quarto (cela) e estamos pensando se você poderia nadar 160 quilômetros do meio do oceano de volta à costa”, tuitou Thug, marcando Michael Phelps. “Você está tentando escapar”, escreveu um fã em resposta ao post. Outro brincou: “Ah, não, eles o transferiram para Alcatraz”. Phelps ainda não respondeu ao tweet.

Capa Young Thug

Foto: reprodução

No início deste mês, foi anunciado que Thug recebeu uma data de julgamento de 9 de janeiro de 2023. Um grande fator controverso no julgamento será o uso de letras de rap pela promotoria. A autoridade distrital do condado de Fulton, Fanni Willis, defendeu recentemente o uso da música no tribunal, dizendo em uma coletiva de imprensa: “Se você decidir admitir seus crimes, vou usá-la… [mas] eu tenho um conselho legal: não confesse crimes em letras de rap se você não quer que elas sejam usadas – ou, pelo menos, saia do meu condado”.

Os comentários de Willis vêm apenas algumas semanas depois que o Restoring Artistic Protection Act (RAP Act), um projeto de lei que limita o uso de letras de músicas no tribunal, foi apresentado na Câmara dos Deputados dos EUA.

No início de agosto, um projeto de lei semelhante com o apoio de JAY-Z e outros rappers, foi aprovado pela Assembleia Estadual da Califórnia e pelo Senado Estadual. A legislação está atualmente aguardando a aprovação do governador Gavin Newsom, que deve sancioná-la.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você