Young Thug quer vídeo dele ameaçando Lil Wayne fora de seu processo criminal

Escrito por Rodrigo Silva 17/03/2023 às 18:00

Capa Young Thug e Lil wayne Foto: Divulgação

Young Thug também busca obter informações sobre um informante identificado como KC.

Young Thug e seus co-réus estão lutando com suas forças para provar sua inocência no caso da YSL de crime organizado. Mesmo que eles não tenham passado da seleção do júri, os promotores estão fazendo o que podem para garantir que o rapper de Atlanta permaneça preso. Ainda assim, sua equipe de advogados está trabalhando diligentemente para provar sua inocência.

Recentemente, Thug entrou com uma moção na tentativa de redigir a filmagem de 2015, onde ele supostamente ameaçou Lil Wayne das evidências. De acordo com o AllHipHop, os promotores acreditam que isso seria crítico para provar que a YSL é uma gangue de rua, especialmente porque a condenação foi garantida.

Foto: Reprodução

Thug e Birdman foram indiciados pelo tiroteio, mas nenhum deles foi processado criminalmente. Em vez disso, Jimmy Carlton Winfrey, mais conhecido como Peewee Roscoe, foi condenado à prisão depois que um júri o condenou por atirar no ônibus da turnê de Lil Wayne. Embora a briga entre Weezy e Young Thug tenha ficado no passado, os promotores afirmaram que essa evidência pode garantir o caso.

Além do vídeo de 2015 sobre Lil Wayne, Young Thug também quer informações sobre um informante identificado como “KC”. O suposto informante começou a trabalhar com as autoridades na mesma época em que o vídeo sobre Wayne apareceu. Os advogados de Thug acreditam que as informações sobre KC são imperativas para o caso. Embora ainda não haja uma decisão, está claro que a defesa de Thugger está fazendo hora extra para combater os argumentos do promotor.

KC foi identificado como o suposto culpado em um tiroteio ocorrido no TIG Studios em 8 de janeiro de 2015. Por meio do processo de descoberta do Estado, a polícia conseguiu obter a papelada que identificou KC como o atirador. Os promotores ainda precisam provar qualquer evidência substancial, incluindo ligações para o 911, vídeos ou relatórios relacionados ao tiroteio no estúdio.

Em noticias relacionadas, Metro Boomin atualizou fãs sobre situação de Young Thug na prisão.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile