Segundo relatos, os promotores fizeram alegações sobre a equipe jurídica de Young Thug
Como Gunna recebeu notícias sobre seu caso hoje (23 de maio), Young Thug também recebe uma atualização. Os dois rappers permanecem encarcerados em Atlanta enquanto o caso RICO contra eles continua aumentando. Os rappers foram acusados de fazer parte de um empreendimento criminoso com a gravadora YSL, mas seus advogados sustentaram que os artistas não se envolveram em atividades de gangues criminosas.
Enquanto isso, 28 pessoas foram nomeadas em uma extensa acusação contra YSL e seus supostos associados, pois os promotores afirmam que os membros participaram de assassinatos, roubos e outras atividades ilegais, incluindo o tiroteio no ônibus de Lil Wayne em 2015 e o esfaqueamento de YFL Lucci. Gunna soube recentemente que sua fiança foi negada e uma data de julgamento para janeiro de 2023 foi marcada e, em notícias relacionadas, Thugger também compareceu ao tribunal.
Um clipe de sua audiência preliminar foi compartilhado pela “Fox 5” em Atlanta e eles forneceram detalhes do que foi decidido durante a audiência no tribunal. “Um juiz atrasou sua decisão sobre a fiança de Jeffrey Williams, conhecido no palco como Young Thug“, informaram. “Os promotores alegam que há uma questão de conflito de interesses em relação ao advogado de Williams. O juiz pediu tempo para decidir sobre as moções dos promotores antes de definir assuntos relacionados a fiança”.
Os advogados de Young Thug reclamaram recentemente sobre suas acomodações. Thug aparentemente é incapaz de se barbear, se exercitar ou ver alguém. Steel continuou observando que as luzes permanecem acesas durante todo o dia, o que significa que Thug mal consegue dormir.
Além disso, ele falou da qualidade terrivelmente baixa dos alimentos, referindo-se a “comida” de forma sarcástica. Todos esses detalhes se somam ao que o advogado descreve como uma violação das 8ª e 14ª Emendas da Constituição dos Estados Unidos.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: