YoungBoy NBA mostra desejo de largar carreira no rap

NBA YoungBoy foi preso em março após uma dramática perseguição envolvendo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o Federal Bureau of Investigation (FBI) e outras agências de aplicação da lei. O rapper líder das paradas foi extraditado para seu estado natal, Louisiana, onde ficou preso por sete meses sob a acusação de porte de arma de fogo como criminoso e porte de arma de fogo não registrada para ele. Agora, fora da prisão, YoungBoy está falando sobre tudo que ele suportou nos últimos anos.

Durante uma conversa no Clubhouse com Akademiks na terça-feira (30 de novembro), YoungBoy admitiu que estava cansado dessa coisa do rap e já está há algum tempo. “Perdi o amor pela música e isso traz muitos problemas”, disse ele. “Há cerca de um ano e meio que estou esperando para parar de fazer música.”

Apesar da sugestão de YoungBoy de se aposentar, ele também anunciou que tem novas músicas para serem lançadas nesta sexta-feira (3 de dezembro). Em um ponto durante a conversa de horas de duração, Akademiks disse: “Você está prestes a lançar algo novo?” ao que YoungBoy respondeu: “Sexta-feira. Eu vou soltar na sexta. Vou lançar um vídeo amanhã, no entanto.”

NBA YoungBoy tem três álbuns de estúdio em seu currículo, incluindo Top de 2020 e Sincerely, Kentrell. Ambos os álbuns estrearam em primeiro lugar na Billboard 200, enquanto o primeiro já foi certificado de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA).

https://twitter.com/Clubhouse/status/1465885550716461056?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1465885550716461056%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhiphopdx.com%2Fnews%2Fid.66199%2Ftitle.nba-youngboy-wants-to-quit-music-it-brings-too-many-problems

 

 

Sair da versão mobile