Youtuber processa Cardi B após receber ameaças de fãs e gangues ligadas a rapper

Escrito por Fellipe Santos 09/05/2019 às 21:30

Foto: Divulgação

A rapper Cardi B recebeu um processo de US $ 1 milhão por uma Youtuber que afirma que o rapper mentiu sobre ela nas redes sociais, o que a levou a receber ameaças de seus fãs raivosos e até mesmo de gangues ligadas a rapper.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela The Blast, a youtuber de celebridades Latasha K entrou com uma ação contra o Cardi em um tribunal federal. O processo acontece dois meses depois de Cardi processá-la por difamação, ela quer 1 milhão de dólares.

Latasha diz que administra um canal no YouTube com 500 mil seguidores e gerencia várias outras contas de mídia social bem-sucedidas em seu blog de celebridades. Ela admite ter publicado um vídeo com outra Youtuber no qual eles falaram sobre Cardi B. Ela afirma que Cardi então estendeu a mão para ela em particular e pediu a ela para remover o vídeo.

Latasha alega que ela se ofereceu para fazer uma entrevista com Cardi para discutir seus problemas, mas Cardi recusou. Em resposta, ela afirma, “Cardi B começou a difamar publicamente Kebe, afirmando que Kebe inventou histórias falsas; assedia todos os amigos de Cardi B; stalks constantemente Cardi B; afirma falsamente que possui fontes legítimas que lhe dão informações sobre o Cardi B; usa o nome do Cardi B para ‘clicar isca’; e muitas outras falsas acusações ”.

Latasha K diz que recebeu ameaças – incluindo “ameaças relacionadas a gangues” – e teve que até mesmo se mudar. Ela também alega estar perdendo dinheiro com seus negócios, perdendo assinantes e anunciantes. Ela diz que está grávida e com sofrimento emocional, ansiedade, pânico, estresse, insônia, humilhação e depressão.

No início deste ano, Cardi B processou as youtuber Latasha K e Starmine Ebony Jones. Ela os acusou de difamação chamando-a de prostituta e alegando que ela tinha herpes. Cardi discordou de várias coisas que Latasha K postou sobre ela, incluindo falar sobre sua filha Kulture. Starmine fez acusações de que Cardi usava drogas, incluindo molly e cocaína.

Ela os processou por difamação e procurou danos não especificados e também queria uma liminar ordenando que os vídeos fossem retirados do ar.

Recomendados para você