Yung Bans quer seguir a faculdade agora que está fora da prisão domiciliar.
Yung Bans teve algum sucesso, mas problemas legais o impediram de promover sua música ao máximo. Em fevereiro de 2015, o rapper de Atlanta foi preso por acusações de homicídio culposo e roubo aos 15 anos de idade. Depois de passar quatro meses em um centro de detenção juvenil, ele foi colocado em prisão domiciliar.
Bans negou repetidamente a culpabilidade por esses crimes em entrevistas, mas lutou para vencer o caso por anos. Ontem, Yung Bans revelou que ele foi absolvido de suas acusações de assassinato e ficará livre da prisão domiciliar. Enquanto fazia algumas turnês este ano, ele foi restringido pelos toques de recolher e acompanhado por oficiais de condicional. Agora, ele não terá mais que lidar com essas restrições enquanto segue sua carreira no rap ou o que mais estiver à frente.
O artista compartilhou um vídeo no Instagram que o mostrava saindo da corte como um homem livre sem monitor de tornozelo. Ele escreveu na legenda: “Acabei de sair da prisão domiciliar hoje e venci meu caso após 4 anos de merda. Obrigado a todos os meus amigos, familiares e fãs. Todos que me ajudaram a superar isso”.
Em uma entrevista de 2017 à Complex, quando perguntado sobre o que ele fará quando finalmente sair da prisão domiciliar, ele respondeu: “O plano é continuar o mais pesado do que nunca, porque eu sei como é quase perder tudo. Cheguei ao fundo do poço, mas agora é hora de aproveitar as oportunidades colocadas à minha frente e me concentrar na música”. No entanto, em seu recente post no Instagram o jovem afirmou que ele está visando ir para a faculdade.