Yuri Marçal conta caso de racismo envolvendo motorista de Uber em Porto Alegre

Escrito por Fellipe Santos 29/05/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Yuri Marçal faz parte da nova geração do humor no Brasil, recentemente ele abriu shows do rapper Djonga para a turnê “Ladrão” com seus Stand-up, com muitas piadas sobre brancos em seus shows. Fazendo uma série de apresentações pelo Brasil, Yuri aterrissou em Porto Alegre para fazer algumas apresentações por lá, mas ele acabou passando por uma situação de Racismo com um motorista do Uber local.

Em um vídeo publicado por Yuri em sua conta no Twitter, o artista fala sobre o acontecimento.

“Eu sai do primeiro show que fiz em Porto Alegre para sair para o segundo show, ai meu produtor Chamou o Uber e ele entrou na frente e eu entrei atrás, ai o filho da put* racista arrombado falou pra eu não ficar atrás dele se não eu ia tomar um tiro, sim, foi exatamente com essas palavras.. ai eu perguntei, “O que?” e ele disse “É isso ai… por motivos de segurança” disse o artista no vídeo.

Yuri conta que pegou os dados do motorista e estará jogando na internet e espera que a Uber faça algumas coisa em relação a isso.

A conta oficial da Uber Brasil respondeu o vídeo do humorista com a seguinte mensagem. “Olá Yuri, sentimos muito que você tenha passado por isso. A Uber tem uma política de tolerância zero a qualquer forma de discriminação nas viagens com o app. Assim que soubemos do caso, bloqueamos a conta do motorista.

ícone

Recomendados para você