Zach LaVine admite ser grande fã dos Lakers em meio a rumores de sua saída dos Bulls

Foto: JEFF HAYNES / NBAE / Getty Images / Getty Images via AFP)

Zach LaVine tem grandes decisões a tomar na janela de negociações da NBA

Zach LaVine foi um grande jogador do Chicago Bulls nesta temporada. Infelizmente, os Bulls tiveram um desempenho inferior no final da temporada devido a lesões. A equipe estava pairando em primeiro lugar na Conferência Leste até que essas lesões os dominaram, no entanto, o desempenho do time na primeira metade do ano certamente encheu os fãs com um pouco de esperança para o futuro da franquia.

Agora, LaVine está sem contrato e terá uma grande decisão a tomar. Neste ponto, parece que o atleta quer testar o mercado, o que significa que os Bulls não têm garantia de ter ele de volta. Isso definitivamente deve assustar todos os fãs do Chicago que achavam que Zach poderia permanecer na equipe, apenas alguns meses atrás. Alguns rumores colocaram o jogador no Los Angeles Lakers.

Zach LaVine
Foto: Jonathan Daniel/Getty Images

Claro, os Lakers sempre farão parte dos rumores, no entanto, Zach LaVine deu a entender ontem à noite enquanto estava em Los Angeles que na próxima temporada o atleta pode fazer parte da equipe de Los Angeles.

De acordo com o TMZ, Zach foi questionado sobre o time, o que levou ele a dizer, “grande fã”. Embora isso possa não significar muito, essas são palavras que certamente assustarão os fãs dos Bulls. A janela de negociações da NBA é uma época muito assustadora e LaVine está prestes a torná-la muito mais dolorosa e surpreendente.

Enquanto Lavine pode chegar para jogar na equipe de LA, outro nome vem sendo comentado, no entanto, para sair. A temporada de Russell Westbrook com o time não foi tão boa. E desde que a fase de disputas acabou para os Lakers, ele vem provocando rumores de sua possível saída.

Por exemplo, Westbrook recentemente foi ao Instagram, onde apagou completamente suas fotos usando a camisa das equipes do Los Angeles Lakers, Washington Wizards e Houston Rockets de sua conta. O único time que resta é o Oklahoma City Thunder, então quem sabe o que Russ está realmente tentando dizer com suas ações nas redes sociais. De qualquer forma, parece que ele não vai continuar no Lakers.

 

Sair da versão mobile