Zé Felipe revela que tem vergonha de rap feito para defender esposa

Foto: Reprodução/Internet

Zé Felipe explicou a sua atual percepção do rap feito para defender Virginia.

Há alguns meses, repercutiu entre a sociedade brasileira o assunto de um vídeo em que a influenciadora Virginia Fonseca aparece mostrando que a sua filha, Maria Alice, não queria tomar vacina. Na sequência, a primogênita da influenciadora digital decidiu ficar no colo da babá. O caso chegou a ser comentado até mesmo pelo apresentador Evaristo Costa, que questionou: “Já ouviram falar: mãe é quem cria?”.

Diante da repercussão, o esposo de Virginia e pai de Maria, Zé Felipe, que é cantor de sertanejo, fez uma música de rap ironizando, inclusive, a profissão e a idade do jornalista. “Eu peço respeito com a minha família / Não é mais um menino, devia ter noção / Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias“, canta ele em um dos trechos da faixa.

Virginia Fonseca expõe momento difícil no casamento com Zé Felipe e toma decisão surpreendente
Foto: Reprodução/Instagram

Agora, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, na última terça-feira (29), o artista revelou que sente vergonha do single. Num dado momento da entrevista, a canção foi tocada, causando a reação do filho do também músico Leonardo: “Que vergonha”, confessou ele. “O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?”, questionou Pedro Bial.

“Eu tenho vergonha”, admitiu Zé Felipe, que também revelou que anteriormente dava muita importância ao que as pessoas diziam de negativo. “Antes eu me importava mais”, explicou. “Acho que tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã, porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: ‘Deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo'”, disse o cantor.

Confira a informação na publicação no Twitter:

Sair da versão mobile