Zendaya quer dirigir filme sobre história de amor entre duas garotas negras

Escrito por Vinicius Prado 07/12/2021 às 23:19

Foto: Divulgação

Zendaya revelou sua vontade de dirigir um romance

Com Dune se preparando para ser um dos maiores sucessos do ano, e Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa chegando aos cinemas no final deste mês, a carreira de Zendaya está prosperando. Mas, como a estrela disse a seu colega de Euphoria, Colman Domingo, durante um bate-papo para a nova reportagem de capa da revista Interview, ela já está de olho na direção.

Especificamente, Zendaya disse que deseja dirigir o que ela descreveu como uma “simples história de amor sobre duas garotas negras”. “Eu nunca realmente pensei, ‘Eu tenho que fazer isso agora e quero fazer isso agora’”, disse Zendaya sobre seu desejo de dirigir um dia. “Só quero fazer coisas que me façam feliz e me tragam alegria e me cumpram como artista, como pessoa.”

“Então, eu mantenho isso solto, porque se um dia virar uma carreira completamente diferente, então eu me permitiria fazer isso. A ideia de tentar dirigir no futuro me excita. É por isso que estou tanto no set. Quando não estou nisso, estou lá tentando aprender.”, continuou ela.

A atriz falou anteriormente sobre suas aspirações como diretora e objetivo de priorizar mulheres negras como protagonistas, e elaborou aqui que ela não quer que seu projeto de sonho seja “enraizado em outra coisa senão apenas uma história sobre duas pessoas se apaixonando e é isso” Em vez disso, ela quer que seja “algo simples e bonito, que o deixa feliz e com vontade de se apaixonar por você mesmo”.

“Eu não tinha visto isso sem lidar mais com o lado traumático das coisas – o que é muito importante falar, mas eu adoraria uma história de amadurecimento onde coisas estranhas e engraçadas acontecem, assim como quando qualquer outro jovem pessoa está tentando descobrir quem ela é”, disse Zendaya sobre o projeto hipotético.

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa chega aos cinemas em 17 de dezembro. Confira a entrevista completa de Zendaya com Colman Domingo aqui.

Recomendados para você

Sair da versão mobile