Rapper Blueface é acusado de iniciar um culto ao obrigar mulheres a tatuarem seu nome para morarem em sua mansão

Escrito por Vinicius Prado 26/04/2021 às 19:30

capa blueface Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Blueface ainda estaria deixando as mulheres dormirem em beliches dentro da casa luxuosa

Blueface e suas travessuras durante a pandemia levantaram muitas bandeiras vermelhas nas redes sociais. Pouco depois de ter sido expulso do Instagram por várias violações dos termos de serviço da plataforma de mídia social, ele lançou o Blue Girls Club (BGC).

Agora, os fãs estão se perguntando se ele estabeleceu um novo culto. Em um video que circulou pelas redes sociais no domingo (25 de abril), Blueface pode ser visto andando pela casa anunciando que todos na casa deveriam fazer tatuagens. O tour rápido destaca algumas das garotas no BGC dormindo em beliches enquanto Blueface afirma sem rodeios: “É Tatuar ou ir para casa, qual é?”

Cada uma das garotas supostamente fez tatuagens com o nome de Blueface semelhante a Chrisean Rock, que teve o nome real de Blueface, Johnathan, tatuado na lateral de seu rosto. Embora Blueface afirmasse que não teve nada a ver com sua decisão, sua escolha de lealdade ao rapper veio não muito depois de ela estrelar seu reality show de quarentena e ter o dente da frente arrancado por sua ex-namorada em uma briga.

O Blue Girls Club recebeu destaque no vídeo recente de Blueface e DDG para “BGC”, mas isso não impediu os usuários do Twitter de criticarem as ações do rapper. “O mano tem beliches como no culto Heaven Gates na casa dele”, escreveu um usuário, comparando o BGC de Blueface ao culto religioso Heaven’s Gate, que terminou com um suicídio em massa em 1997.

Veja o vídeo abaixo:

 

ícone

Recomendados para você