Denver Primavera lança single “Ela Não Me Ama” com videoclipe, confira!

Escrito por Fellipe Santos 14/06/2018 às 17:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O artista carioca Denver Primavera escreve desde pequeno, só que não levava isso muito a sério. Entre 2003 e 2004 apareceram alguns artistas de rap, pop e R&B que ele gostava de escutar e de prestar atenção, ao mesmo tempo Denver já escutava um pouco de Rock. E a partir de 2012 começou a compor de forma mais séria.

Atualmente Denver diz que seu estilo carrega claras influências do Trap, um pouco de funk e de rap. Ele acredita ser um artista que consegue absorver o melhor de cada arte e de cada estilo, e a partir daí cria o seu próprio estilo e a sua própria identidade musical.

Conversamos um pouco mais com Denver Primavera, que nos falou sobre suas influências e inspirações.

“Eu não tenho uma influência específica. As minhas influências vão surgindo de acordo com a época e com o momento daquilo que tá bombando e dando as cartas na atual cena musical. Por exemplo: atualmente o gênero que está dominando o mundo da música é o Trap. Então é normal que nesse momento as minhas influências sejam: Migos, Lil Pump, Gucci Mane, Post Malone que faz uma espécie de Trap Melódico. Eu também curto ouvir Lil Baby, Trippie Red, Lil Uzi Vert, 6ix9ine, Lil Wayne, Future, Tyga, Chris Brown, 50 Cent e por aí vai… Esse inferno nunca acaba. (Risos)”

Denver tem um projeto que se chama West com 8 músicas pronto, mas resolveu lançar só duas músicas, que são “Odessa” e o meu primeiro single “Ela Não Me Ama”. Mas futuramente o artista promete: “Vem uma bomba por ai! Aguardem.”. Denver também falou que não pretende lançar um projeto por algum gravadora ou selo. “Até agora, até esse exato momento não. Eu não tenho nenhuma proposta, nenhuma gravadora, muito menos produtora e nada do tipo. Por enquanto, eu sigo só e independente.”

Finalizando, Denver nos passou sua visão sobre o atual momento do rap nacional:

Eu vejo o Rap nacional caminhando de encontro à uma grande evolução; Tanto sonora, como mental no sentido de que o Rap é música, e se é música, é diversão, entretenimento, tem a obrigação de divertir as pessoas, de trazer alegria e um pouco de fantasia também. É por isso que o Trap, mesmo sendo um subgênero do Rap, conseguiu se tornar mais popular e ter uma projeção midiática (Internet, Rádios e Tv) bem maior e com um apelo nem mais popular do que o próprio Rap em si.

Assista o videoclipe de “Ela Não Me Ama” abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Pj55IUgTmKM

ícone

Recomendados para você