Família de DMX teve que tomar decisão dificil após exames não detectarem funções cerebrais do rapper

Escrito por Felipe 09/04/2021 às 14:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os médicos realizaram testes de função cerebral na quarta-feira no rapper DMX, que estava em aparelhos de suporte à vida e em coma em um hospital de Nova York, antes de ter sua morte confirmada.

O rapper indicado ao Grammy, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, foi levado a um hospital de White Plains na noite de sexta-feira após sofrer um ataque cardíaco em sua casa. Murray Richman, seu advogado de longa data, disse no sábado que o rapper, de 50 anos, foi colocado em aparelhos de suporte vital. Richman disse não saber o que causou o ataque cardíaco.

O empresário da DMX, Steve Rifkind, disse que a quarta-feira pode ser um dia crítico para determinar o resultado do rapper. “DMX está atualmente em suporte de vida e em coma. Existem várias pessoas com informações imprecisas sobre seu bem-estar e isso não é útil e produtivo. Amanhã ele fará mais testes de função cerebral e sua família determinará o que é melhor lá “, disse Rifkind na terça-feira em um comunicado. “Agradecemos suas orações e apoio.” A família do rapper o visitou no hospital na terça-feira, saindo por volta das 22h.

Após os exames não detectarem presença de atividades cerebrais, a família teve que tomar a difícil decisão de desligar os aparelhos. Antes da notícia, a grande multidão de seus apoiadores se reuniu do lado de fora do hospital na segunda-feira para uma vigília de oração e entoar seu nome. Muitas pessoas na multidão cruzaram os braços no ar para formar a forma de um X, de acordo com a NBC New York.

 

ícone

Recomendados para você