JAY-Z vende metade de sua marca de champanhe para gigante Louis Vuitton Moet Hennessy

Escrito por Vinicius Prado 22/02/2021 às 13:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JAY-Z continua fazendo grandes movimentos no mundo dos negócios.

A LVMH, a maior empresa de bens de luxo do mundo, revelou nesta segunda-feira (22) que concordou em comprar 50% da Armand de Brignac, a marca de champanhe de propriedade do rapper JAY-Z. A empresa disse que a compra – por uma quantia não divulgada e feita por meio de sua divisão de bebidas Moet Hennessy – também envolveu um acordo de distribuição e iniciaria uma parceria que reflete uma “visão compartilhada” entre a cantora e a empresa.

A marca de champanhe de Jay-Z, conhecida informalmente como Ace of Spades, foi “um sucesso fantástico”, disse o CEO da Moet Hennessy, Philippe Schaus, em comunicado conjunto com Jay-Z. “Armand de Brignac quebra barreiras e reflete o luxo contemporâneo, ao mesmo tempo que preserva as tradições dos terroirs de Champagne”, disse ele.

Jay-Z, citado no comunicado, disse que “é uma parceria que parecia familiar o tempo todo”, acrescentando que estava confiante de que “o poder absoluto da estrutura de distribuição global do Moet Hennessy, sua força de portfólio incomparável e seu estabelecimento de longa data histórico de excelência no desenvolvimento de marcas de luxo dará à Armand de Brignac o poder comercial de que necessita para crescer e florescer ainda mais”, diz o comunicado segundo a AFP.

A LVMH recentemente lançou a marca de luxo de Rihanna, a FENTY, que na última semana foi colocada em pausa para a cantora focar em outros projetos.

ícone

Recomendados para você