Kanye West explica por que ama Donald Trump

Escrito por Fellipe Santos 25/04/2018 às 15:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No fim de semana, Kanye West fez manchetes depois de twittar sobre seu amor pela personalidade da mídia de direita, Candace Owens e depois de admitir para o radialista Ebro que ama o presidente Donald Trump. O rapper recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais pela comunidade negra, depois de voltar ao Twitter e focar apenas em assuntos “fúteis” já que estavam cobrando um posicionamento maior do raper. Depois de toda polêmica ele começou a explicar seus comentários sobre Trump.

Yeezy começou dizendo para os pensadores não temerem retaliações por seus pensamentos: “Os pensadores tradicionais estão usando apenas pensamentos e palavras, mas eles estão em uma prisão mental. Você é livre. Você já ganhou. Se sinta energizado, mova-se pelo amor e não por medo, não tema nada” explicou.

Isso só foi o início de uma serie de Tweets que estavam por fim onde ele explica por que disse que amava Trump e deixou claro que não concorda com tudo que o presidente faz.

“Você pode não concordar com Trump, mas as pessoas não podem me fazer não amá-lo, temos energia de um dragão, ele é meu irmão e além disso eu amo todo mundo. Eu não concordo com tudo que qualquer pessoa faz, isso nos torna indivíduos e nós temos direito de pensar diferente. Se seu amigo pular da ponte, você não precisa fazer o mesmo. Ye apenas sendo Ye é uma luta para você ser você. Para as pessoas na minha vida, a ideia de Trump é bem divida, mas eu não falo para o pessoal que apoia Hillary não apoiar ela por que eu amo Hillary também, eu amo quando as pessoas têm suas próprias ideias.

Você não precisa de permissão, apenas seja… Ame quem você quer amar, isso é um pensamento livre, não é político. Eu não sou um democrata ou republicano e também eu tô fora desse lugar submerso, eu não tenho medo mais. Eu não tenho medo da mídia. Não tenho medo do passado e sou otimista sobre o futuro. Com amor sou invencível. A verdade é subjetiva, mas o amor é a força mais poderosa do mundo, e o mundo precisa expressar mais isso. Eu disse expressar mais amor porque a gente tem amor, mas não expressamos. Meu amigo T-Mills sempre me disse: “eu te amo”, e isso me fazia sentir estranho quando ouvia. Agora eu falo para todo mundo que amo eles. Ele me estimulou a começar a expressar mais amor” explicou.

“Minha esposa me ligou agora e quis que eu esclarecesse para todos. Não concordo com tudo que Trump faz. Eu não concordo com 100% do que ninguém faz além de mim”

ícone

Recomendados para você