Kylie Jenner teria motivado briga entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez que terminou com a rapper baleada

Escrito por Vinicius Prado 04/08/2020 às 15:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DJ Akademiks explica o que ouviu acontecer na festa na piscina de Kylie Jenner, que levou ao tiroteio de Megan Thee Stallion.

O blogueiro e comentarista DJ Akademiks quer que você saiba que ele não está confirmando que é isso que realmente acontece entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez, mas ele está contando o o que ouviu. Durante uma transmissão ao vivo recente, o DJ que acabou se tornando um grande insider da cena divulga o que as pessoas têm dito a ele sobre toda a situação envolvendo Tory Lanez e Megan Thee Stallion, levando a rapper de Houston a ser baleada nos dois pés.

Confirmando a história que Adam22 contou há algumas semanas, Akademiks diz que Megan e Tory estavam se “pegando” e que, na festa feita na piscina de uma nova casa de Kylie Jenner, ambos ficaram muito bêbados. Em algum momento, Megan supostamente voltou para suas amigas, reclamando de toda a atenção que Tory estava dando a Kylie Jenner. Megan estava supostamente zangada por ele estar conversando com Kylie porque ele nem teria sido convidado sem ela.

Meg então chamou Tory e para falar o que achava. Ele ficou surpreso quando a discussão aumentou. Nesse ponto, Kylie e seu pessoal pediram que eles saíssem. Todo mundo saiu e as coisas ficaram ainda mais quentes. “É aqui que a informação se perde realmente”, diz DJ Akademiks.

Ak ouviu várias histórias diferentes. Ele ouviu que Megan foi “super abusiva” e colocou as mãos em Tory, mas ele também ouviu que isso é falso. No entanto, ele está confiante de que Megan foi “verbalmente abusiva”, o que levou Tory a acreditar que precisava “fazer algo” sobre o incidente.

Meg teria questionado o rapper sobre se ele é um “idiota de verdade”, o que pode ter levado Tory a sacar sua arma primeiro. Isso ainda não foi confirmado. A arma foi disparada como uma suposta tática de susto, sem intenção de prejudicar ninguém. “A arma foi disparada supostamente no chão”, diz Ak. “Uma arma foi disparada, atingiu o chão e alguns dos fragmentos atingiram Meg Thee Stallion. Isso é importante porque a arma não foi disparada diretamente [contra ela.]”

Ak diz que a razão pela qual tanto tempo se passou sem que a história real seja divulgada é que a história é “um pouco embaraçosa” e “fez com que [Megan] realmente pensasse mais nisso do que em publicá-la”.

Felizmente, temos mais clareza sobre esta situação. Mais uma vez, Ak diz várias vezes que essa é apenas a informação que ele está ouvindo e nada disso foi confirmado.

https://youtu.be/fAaRQRor_bI

ícone

Recomendados para você