Tory Lanez teria atirado em Megan Thee Stallion após discussão por causa de Kylie Jenner

Escrito por Vinicius Prado 23/07/2020 às 13:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Adam22 diz que fontes confiáveis ​​disseram a ele que Tory Lanez atirou em Megan Thee Stallion depois que Meg brigou com ele por ter dado muita atenção para Kylie Jenner em uma festa.

Com tudo acontecendo no hip-hop agora, é uma loucura pensar que ainda não temos ideia do que realmente aconteceu entre Tory Lanez e Megan Thee Stallion. O incidente foi levantado novamente quando Draya Michele fez uma piada insensível sobre os tiros que Megan levou, alegando que “quer que alguém a ame tanto que até a mataria”. Enquanto procuramos respostas sobre o que aconteceu no carro, levando Tory a possivelmente disparar contra Megan, Adam22 do No Jumper parece ter uma explicação.

Segundo Adam22, que tem muitos contatos nos bastidores da cena, fontes confiáveis informaram que o tiroteio aconteceu após Megan agredir Tory Lanez depois dele dar muita atenção para Kylie Jenner em uma festa. Ou seja, parece que tudo foi motivado pelo ciúmes.

“O que estou ouvindo, a versão que ouvi de fontes confiáveis, é que Megan e Tory estão juntos (namorando). Eles estavam de boa, eles foram para essa festa. Kylie Jenner está lá. Eu ouvi, dependendo de quem você perguntar, que Tory estava dando muita atenção a Kylie Jenner ou Kylie Jenner estava dando muita atenção ao Tory. De qualquer forma, Meg não gostou disso. Meg talvez neste momento de sua carreira, esteja um pouco egoísta, ela está sentindo que não precisa lidar com nenhum desrespeito. Meg então agrediu ele. Eles entraram em uma briga feia… Ouvi dizer que ela estava realmente acabando com ele. Foi ruim.”

Claro, essa história não foi confirmada por Megan ou Tory. Ambas as partes não falaram muito sobre o que aconteceu. Adam22 diz que após a luta, Tory disparou tiros para assustar Megan quando ela tentou sair do carro e acabou acertando o pé da rapper. Vale a pena notar que, um dia antes dos tiros, Tory e Megan estavam postando vídeos com Kylie Jenner na piscina no que parecia ser uma festa. Tory estaria sendo investigado como autor dos disparos contra Megan, que por sua vez não denunciou o rapper e nem prestou queixa para a policia.

Confira o vídeo de Adam22 abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC93aP_Jos6/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você