Meno Tody fala sobre Trap nacional “Não adianta imitar os gringos, “Gan Gang” é o caralh*”

Escrito por Fellipe Santos 14/08/2019 às 16:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Meno Tody foi o convidado da vez do quadro “Whata&volta” do Whata, aonde foi questionado por diversos assuntos e contou um pouco mais de sua vida. “Larguei a escola, não tenho estudo não tenho nada então temos que correr atrás mesmo.. eu não ligo pra nada não, muito bagulho que poderia afetar e não afetou, você, não vai ser agora que vagabundo de internet que nunca passou um sofrimento na vida vai me afetar” começa o rapper de Santa Rosa.

No vídeo de mais de 8 minutos, ele conta que o hit “Bailão” não foi diss para a Recayd Mob e que não tem nada contra o grupo e fala sobre sua originalidade ao ser questionado sobre seu estilo. “Eu não sou gringo, eu não sou la de fora, eu sou tralha do rio de Janeiro, por isso eu me visto desse jeitão, cabelo disfarçado… eu não vou colocar um dread, sou de favela, cabelo disfarçado.. estilo original” diz.

Tody conta que suas referências nacionais na música são Filipe Ret e Mc Rodson do Funk, e frisa que Trap Music ele só escuta de artistas de fora. “Youngboy, King… mais o rap de New Orleans… mas gosto também muito de Lil Uzi, mas os que acho mais brabo mesmo são o YoungBoy, Roddy Rich, Quando Rondo, esses caras…”

Em outro trecho, ele fala sobre o que é ser trapstar e manda a letra: “Gang Gang é o caralh*”. O rapper começa: “Aqui no Rio de Janeiro vive o Real Trap, quem é de Favela e quem é cria sabe que aqui é o Real Trap do Brasil…não adianta nos querer ficar imitando os gringos “Gang Gang é o caralh*, nos é tralha do Rio de Janeiro mesmo”

Veja a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você