Raffa Moreira pede desculpas por episódio que jogou o microfone no chão na Batalha da Aldeia

Escrito por admintemporary 16/06/2023 às 19:30

raffa moreira Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Raffa Moreira disse que repudia totalmente o seu infeliz ato realizado.

Há um tempo atrás, existia um grande conflito entre Raffa Moreira e Meno Tody. No ano de 2019, auge de uma das maiores tretas da geração passada do rap nacional, o rapper de Guarulhos, durante a celebração do aniversário da Batalha da Aldeia, foi surpreendido em sua apresentação no evento ao começar a ser xingado pelo público, tomando então a atitude de sair do palco após um ato que é lamentado pelo próprio atualmente.

BC Raff, antes de cantar a música Bro, tentou incentivar as pessoas presentes a gritarem palavras contra o rapper carioca. “Quem fecha com a música Trap de São Paulo canta assim: Ei, Meno Tody, vai tomar no c*”, entonou ele. Entretanto, o que aconteceu foi o contrário. “Ei, Raffa Moreira, vai tomar no c*”, completou o público, que se deparou com a atração jogando o microfone no chão após tentar ignorar o ocorrido. Nesta semana, em participação no Flow Podcast, Raffa comentou sobre a situação.

Clipe do hit "Bro." do Lil Raff (AKA Raffa Moreira) ultrapassa de 10 milhões de visualizações no Youtube - Rap 24 Horas

Foto: Reprodução/Internet

“Tá certo que ali no dia da Batalha da Aldeia foi um pouco de marketing, não foi só ‘puto’ porque a rapaziada me xingou, eu sabia que se eu fizesse alguma coisa e tivesse alguma postura enérgica depois daquilo já iria ficar comentado que ‘Raffa Moreira sai vaiado’, mas se eu fizesse alguma coisa, teria a oportunidade ali em de repente trazer uns comentários, e realmente foi, até um tempo atrás era o assunto mais comentado da história do Twitter, nos trend topics Brasil”, iniciou o artista.

“Aliás, fica aqui abertamente meu pedido de desculpas a Batalha da Aldeia, já conversei com o Bob, já conversei com a rapaziada, mas tô aqui agora em frente as câmeras. Me perdoem por aquele dia, principalmente a Audio Club, os técnicos de som. Já venho na música há mais de quinze anos, quero deixar aqui o meu pedido de perdão, meu pedido de desculpas a toda direção da Audio Club e a todos os técnicos que trabalharam lá naquele dia”, completou BC Raff.

“Um artista de verdade não faz uma coisa daquelas, só que eu tava num outro momento, é isso, só posso pedir desculpas na verdade, não faria de novo, embora ali acho que foi eu contra eu mesmo, minha própria vaidade. Aprendi, tirei mais uma lição, não foi certo o que eu fiz”, finaliza ele, que revelou também que parou de usar drogas e explicou o motivo por trás da decisão.

Confira abaixo a publicação no Twitter:

ícone

Recomendados para você