17 fatos inquietantes sobre Eminem

Escrito por Fellipe Santos 05/08/2019 às 16:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Marshall Mathers III, conhecido como Eminem, teve um turbilhão em sua vida.

Ele se casou e se divorciu da mesma mulher duas vezes, estrelou uma versão fictícia de si mesmo em um filme blockbuster e ganhou 15 Grammy Awards e 17 Billboard Music Awards. Ele também é o único artista a ter nove álbuns consecutivos em primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Com mais de 230 milhões de discos vendidos globalmente, Eminem é um dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos e é constantemente citado como um dos rappers mais influentes do mundo. O Rei do Hip-Hop teve altos e baixos em sua carreira,s e agora, vamos dar uma olhada em 17 fatos perturbadores sobre a vida de Eminem.

17 – SEU PAI O ABANDONOU QUANDO ERA BEBÊ

Esta é provavelmente uma das razões pelas quais Eminem parece tão louco o tempo todo. Se você ouviu alguma de suas músicas, sabe que Marshall Mathers II, seu pai, abandonou ele e sua mãe quando ele era apenas um bebê. Seu pai teve uma mudança de coração em 2001 e queria se reunir com seu filho, dizendo: “Eu não estou interessado em seu dinheiro. Eu só quero falar com ele. ”Mas Slim Shady recusou.

16 – ‘VALENTÃO’ DA ESCOLA PROCESSOU ELE MAIS TARDE

Quando Em era criança, seu maior valentão se chamava DeAngelo Bailey. Em uma entrevista de 1999 com a Rolling Stone, Bailey até admitiu o bullying. Em sua música “Brain Damage”, Eminem o ataca, e Bailey o processou por difamação de caráter. O juiz, no entanto, descartou seu caso e até escreveu seu resumo na forma de um rap de dez estrofes.

 

15 – ELE ESTEVE EM COMA DEPOIS DE UM INCIDENTE DE BULLYING

Aparentemente, o bullying que DeAngelo Bailey causou ao jovem Eminem foi tão ruim que uma vez o levou a ficar em coma por quatro dias. Em 1982, Mathers teve um desentendimento com Bailey, e disse que ele e outros meninos “acertaram [Mathers] na cabeça”. Mathers parou de se mexer e Bailey fugiu e inventou uma desculpa. Como resultado desse ataque, Debbie Mathers (mãe de Em) tentou processar a escola de seu filho, mas a ação foi rejeitada.

14 – ELE FOI ABUSADO MENTALMENTE POR SUA MÃE

Apesar de Debbie Mathers ter defendido Marshall em algumas ocasiões, seu relacionamento com o filho sempre foi tumultuado. Eminem afirmou que ele basicamente criou seu meio-irmão mais novo, Nathan, e em seu filho “Cleanin ‘Out My Closet”, ele alude que sua mãe pode ter tido a síndrome de Munchausen, um distúrbio que leva as pessoas a magoar intencionalmente seus entes queridos.

13 – ELE FOI ABANDONADO PELA MÃE, ENTÃO ELA VOLTOU

Mesmo que Debbie Mathers acusou o pai de Eminem de abandoná-lo, ela fez a mesma coisa, deixando Marshall aos cuidados de sua tia-avó Edna e tio Charles. Mathers disse que eles basicamente o criaram e “Eles foram minha solidariedade”. Eles o levaram para a escola e permitiram que ele fizesse tarefas como um garoto normal.

12 – MÃE DE EMINEM PROCESSA O RAPPER

Durante o auge de sua fama, Eminem foi atingido por processos de sua própria mãe, em uma tentativa de arrancar dinheiro dele. Ela escreveu um livro de memórias em 2008, My Son Marshall, My son Eminem , onde ela alegou que seu advogado entrou com uma ação contra Marshall sem sua permissão. Mas ela processou Eminem em 1999 por difamação, solicitando US $ 10 milhões por alegar que ela era uma viciada em drogas.

11 – ELE REPETIU A 9ª SÉRIE TRÊS VEZES

Pode ser uma surpresa que desde que Eminem tenha um vocabulário tão grande, você pode pensar que ele era ótimo na escola. Não é verdade. O jovem Marshall falhou na 9ª série três vezes, antes de finalmente abandonar o ensino médio com 17 anos. Ele disse uma vez à Rolling Stone: “Eu odeio a matemática. Eu sou péssimo em estudos sociais. Mas sempre fui bom em inglês e sempre tive muitas palavras no meu vocabulário. ”

10 – RAPPER FOI PRESO AOS 20 ANOS

Outro choque – muitas pessoas podem pensar que Eminem era um delinquente juvenil que estava na prisão o tempo todo. Mas apesar de sua juventude torturada, Eminem conseguiu ficar longe de problemas legais até os 20 anos, quando o rapper foi preso por atirar em uma viatura com uma arma de paintball. Felizmente para ele, o acusador não apareceu para julgamento, então o caso acabou sendo descartado.

9 – ELE SE CASOU E DIVORCIOU DA MESMA MULHER POR DUAS VEZES

Quase todo mundo que sabe alguma coisa sobre o verdadeiro Slim Shady sabe que ele teve um relacionamento de montanha-russa com sua ex-esposa Kimberly Ann. Eles se conheceram quando Marshall tinha apenas 15 anos e, em 1995, o casal teve a filha Hailie. Embora eles estejam em boas condições agora, eles se casaram de 1999 a 2001 e novamente em 2006. O segundo casamento durou menos de um ano.

8 – ELE CRIOU SLIM SHADY ENQUANTO ESTAVA NO BANHEIRO

O LP Slim Shady levou Eminem ao estrelato e cimentou seu legado como rapper. Com o seu alter ego fictício e, embora o personagem pareça ser bem desenvolvido, as origens de Slim Shady são bastante humildes. De acordo com o próprio Eminem, o rapper inventou o nome do alter ego Slim Shady enquanto estava no banheiro.

7 – DR. DRE PENSOU QUE ELE ERA NEGRO NO INÍCIO

Dr. Dre aproveitou a oportunidade de ter conhecido o jovem rapper e se tornou famoso por apoiar o primeiro famoso artista de hip-hop branco. O único problema é que o Dr. Dre nem sabia que ele era branco a princípio. Segundo relatos, quando Dre ouviu pela primeira vez a fita de Eminem, ele achou que era um artista afro-americano. Imagine seu choque quando conheceu o artista talentoso!

6 – ELE ESTAVA SOB INVESTIGAÇÃO DO SERVIÇO SECRETO

 

Não só Eminem foi questionado e investigado pelo Serviço Secreto, mas aparentemente aconteceu duas vezes! O primeiro aconteceu após a liberação faixa de 2003, “We As Americans”, onde ele supostamente ameaçou o presidente dos EUA, George W. Bush. Em seguida, em 2018, Eminem diz que ele foi questionado novamente pelo Serviço Secreto após sua diss contra o presidente na faixa “The Ringer”.

5 – ELE É APENAS LEU UM LIVRO EM TODA SUA VIDA.

 

Apesar de ter um vocabulário incrível e a capacidade de cuspir palavras a um ritmo impressionante, Eminem nunca foi um grande leitor. Na verdade, ele admitiu que o único livro que ele já foi um do LL Cool J. Dito isto, ele também alegou ter lido o dicionário por diversão quando criança, para construir seu vocabulário.

4 – ELE FOI BALEADO ENQUANTO CAMINHAVA PARA A CASA DE KIM

Isso só serve para mostrar em que tipo de bairros Marshall Mathers cresceu, em Detroit. Ele afirmou que ele cresceu do lado errado de 8 Mile, e essa história meio que prova isso. Enquanto ele ainda era adolescente e namorava com Kim, ele teria sido baleado enquanto caminhava para sua casa.

3 – O APELIDO DELE QUANDO CRIANÇA … NÃO ERA EMINEM

Eminem teve vários apelidos ao longo de sua carreira. Ele também tem o apelido autointitulado de “Slim Shady” que todo mundo conhece como “Em”. Mas quando criança, ele teria sido chamado de “Mickey”, porque ele tinha orelhas grandes. Esse é um apelido com o qual estamos contentes de não ter pegado

2 – ELE PAGOU US $ 100.000 EM TAXAS DE ASSALTO

Mesmo que Eminem tenha sido preso pela primeira vez quando tinha 20 anos de idade, ele esteve em vários processos ao longo de sua vida. Seu registro de caso civil não é tão impecável quanto o criminoso. Depois de sair de uma boate uma noite, Eminem encontrou sua esposa Kim beijando um homem chamado John Guerra. Eminem bateu no rapaz e foi forçado a pagar US $ 100.000 em acusações de assalto estabelecidas para o homem.

1 – ELE FOI FALSAMENTE RELATADO FALECIDO VÁRIAS VEZES

 

A maioria dos músicos famosos teve falsos relatos de sua morte em um momento ou outro, então isso não é surpreendente. Basta olhar para Paul McCartney – muitas pessoas AINDA acreditam que ele é um clone, que o verdadeiro morreu no final dos anos 60. Bem, Em foi falsamente relatado falecido por acidente de carro em quatro ocasiões diferentes, e uma vez por overdose de drogas. Felizmente, ele ainda está vivo.

ícone

Recomendados para você