2 anos sem Juice WRLD: Lil Durk, Big Sean, Migos, Trippie Redd e mais homenageiam rapper no ‘Dia do Juice WRLD’

Foto: Reprodução

Descanse em paz, Juice WRLD

8 de dezembro de 2021 marcou dois anos desde que Juice WRLD morreu tragicamente no Aeroporto Midway de Chicago em 2019. Nos anos desde a morte do rapper, o hip hop tem feito questão de manter sua alma e espírito vivos de uma infinidade de maneiras, mas com seu segundo álbum póstumo já lançado, “Fighting Demons“, a MONTREALITY conversou com alguns de seus amigos no jogo de rap para comemorar a vida e a lenda de um dos artistas mais impactantes da história recente.

Estavam presentes, SoFaygo, SSGKobe, Lil Durk, Bloody Osiris, Brent Faiyaz, Big Sean, Lil Keed, Migos, DJ Scheme, Trippie Redd e Ski Mask The Slump God, o vídeo de oito minutos do MONTREALITY chamado “Em memória de  Juice WRLD” apresenta uma foto de um rapper jovem e faminto, determinado a chegar ao topo e trazer todos com ele. Lil Durk disse que toda vez que entrava no estúdio com seu colega nativo de Chicago, o Juice WRLD o fazia rir mais do que ele pensava que poderia.

Capa Lil Durk, Big Sean, quavo
Foto: reprodução

“Ele era como um ícone. Não apenas dizendo isso porque aconteceu com ele, ele tinha a vantagem de ser o próximo, vindo de Chicago, o próximo tipo de Kanye. Porque ele era inteligente. Loucura de personalidade. Gênio da música”, disse Durk. “Ele colocou pressão sobre mim… descanse em paz Juice WRLD”. Muito parecido com Durk, Big Sean disse que, apesar da pouca idade de Juice e do pouco tempo no rap, seus singles eram inspiradores e vindos diretamente do coração.

“Juice. Quero dizer, tremendo, extraordinário, talentoso, honesto, artista. Isso vai viver para sempre. Essas músicas, essa honestidade, aquela música, sem censura. Isso me inspira a permanecer no mundo do rap, permanecer sem censura. Eu agradeço, de verdade”, disse Sean. Trippie Redd, que incluiu um filme do Juice WRLD em seu último projeto, Trip At Knight, disse ao MONTREALITY que Juice era hilário e que ele o via como um irmão na vida real.

“Ele era um grande amigo idiota. Ele era tão engraçado. Juice costumava fazer merdas engraçadas. Eu não sei. Ele costumava ser engraçado como ninguém… Ele era um de nós, com certeza. Ele estava definitivamente no grupo de amigos”, disse Trippie. Esse era apenas meu irmão. Nós apenas vibramos de forma diferente porque entendemos. Viva meu irmão”.

Enquanto fãs e outros rappers compartilharam sua empolgação por “Fighting Demons” (bem como pelo documentário Juice WRLD: Into The Abyss da HBO), será interessante ver e ouvir exatamente como o novo álbum se tornará. Com participações de Eminem, Polo G, Trippie Redd e Suga do BTS, Fighting Demons já parece uma tentativa de um disco comercial – mais do que seu primeiro disco póstumo, “Legends Never Die”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile