2 Chainz revela que teve maconha roubada por camareira de seu quarto de hotel

Escrito por admintemporary 23/06/2023 às 22:30

Foto: Divulgação

2 Chainz diz que a empregada ainda tentou lhe enganar.

Na semana passada, 2 Chainz foi ao seu story do Instagram para contar uma pequena história sobre como sua erva foi roubada por sua empregada doméstica durante as férias. Em seu vídeo, o rapper de Atlanta explicou que ele e sua esposa estavam em uma ilha e deixaram o quarto para ir a um restaurante. Chainz deixou a placa “Não perturbe” na porta, que geralmente diz à empregada para não entrar no quarto.

De acordo com 2 Chainz, quando voltou para seu quarto, descobriu que a empregada o havia limpado. No entanto, ele também descobriu que seu pacote de maconha havia sumido. Chainz escreveu em outro post: “O pessoal pegou o pacote e me ajudou a procurá-lo como um verdadeiro detetive”. Em outro vídeo, o rapper disse que não estava bravo por elas roubarem sua erva e depois ajudá-lo a procurá-la.

Foto: Michael Kovac/Getty Images para Turner Sports

Felizmente, ele tinha um pacote extra guardado. 2 Chainz é um ávido fumante de maconha, então ele protege seu estoque. Pelo menos não foi a erva vegana cara que foi roubada dele, isso teria sido um verdadeiro desastre. Nascido e criado em College Park, Georgia, o rapper inicialmente ganhou reconhecimento como metade da dupla de hip hop sulista Playaz Circle, ao lado do amigo de longa data e colega rapper Earl “Dolla Boy” Conyers.

A dupla assinou contrato com o selo Disturbing tha Peace do rapper Ludacris, da Geórgia, e é mais conhecida por seu single de estreia em 2007, “Duffle Bag Boy” com Lil Wayne. Enquanto cursava o ensino médio, ele traficava maconha e foi preso por posse de cocaína quando tinha 15 anos.

Confira abaixo o vídeo no YouTube e a postagem no Instagram:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile