21 Savage aconselha rappers a serem cuidadosos após prisão de Young Thug e Gunna

Escrito por Rodrigo Silva 08/06/2022 às 22:15

Capa 21 Savage, Young Thug e Gunna Foto: Divulgação

21 Savage aconselhou os rappers a serem cautelosos ao visitar os lugares que frequentavam

As últimas atualizações sobre Young Thug atrás das grades de sua ex, Jerika Karlae, e seu bom amigo, Lil Baby, revelam que o artista de “Bubbly” está fazendo o possível para permanecer de bom humor. Neste momento, ele e Gunna permanecem presos no condado de Fulton sem fiança, deixando o mundo sem os maiores nomes da gravadora YSL.

Enquanto aguardamos seu destino, mais e mais nomes famosos têm compartilhado seus pensamentos sobre as acusações de RICO (que é o que Thugger e Wunna estão presos) de 50 Cent, que disse que preferia pegar uma acusação de assassinato do que lidar com uma acusação da RICO, ao advogado de YFN Lucci, que apelidou todo o caso de “completamente racista pra caralho”.

Foto: Paras Griffin/Getty Images

Agora, outro rapper de Atlanta – 21 Savage – deu sua opinião, falando com Math Hoffa no programa “My Expert Opinion”. Ele abordou especificamente o quão difícil pode ser para alguns artistas manter um relacionamento com o bairro em que cresceram depois de sua grande chance. “É tipo, eu posso fazer isso e esquecer o que fiz, e então os manos vão tentar me matar. Ou, eu posso cuidar do que eu fiz e pegar uma RICO”, explicou ele. “Se você subir e virar as costas para o seu parceiro, você não é foda, mano”.

No geral, Savage aconselhou os rappers a serem cautelosos ao visitarem os lugares que frequentavam antes da fama. “Eles vão levar suas joias, eles vão mostrar ao mundo, ‘Ele nem é assim ganguester. Ele é uma vadia’. Se você cuidar do que é seu, você é o líder de tudo”. “Se você quer ser um mano que fica parado e sem fazer nada no quarteirão, apenas saiba que você pode ser morto neste quarteirão, rapper ou não. É assim que funciona”, disse o hitmaker de “Wheelie” a Hoffa.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

https://youtu.be/6Lq4YeYP1UY

Recomendados para você

Sair da versão mobile