21 Savage pede desculpas aos judeus por letra em seu novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 26/12/2018 às 10:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

21 Savage libera declaração sobre seu single “ASMR”.

O novo álbum de 21 Savage está sendo tocado mais do que algumas músicas clássicas de Natal agora e não podemos culpar as pessoas pela rotação pesada, já que ela possui versos de J. Cole, Offset, Post Malone, Lil Baby, Gunna, ScHoolboy Q, Childish Gambino, Yung Miami, Travis Scott e muito mais. Uma música, infelizmente, tem sido odiada por conter letras que foram chamadas de antissemitas.

Em “ASMR” 21 rima: “Temos conseguido esse dinheiro judeu, tudo é Kosher.” Lebron James já se meteu em problemas por compartilhar as letras no Instagram, o que o obrigou a pedir desculpas.

“Não é por isso que escolhi compartilhar essa letra. Eu sempre [ponho a letra]. É o que eu faço. Eu ando no meu carro, ouço boa música e esse foi o subproduto disso” , disse ele. “Então, eu realmente pensei que era um elogio e, obviamente, não foi através da visão de muitas pessoas. Minhas desculpas. Definitivamente não era a intenção, obviamente, ferir ninguém.”

Agora o homem por trás da melodia veio a público com seu próprio esclarecimento, detalhando como ele ama a todos e não quis ofender. “O povo judeu que eu conheço é muito sábio com dinheiro, então é por isso que eu disse que estava ganhando dinheiro judeu. Eu nunca pensei que alguém iria se ofender. Me desculpe se ofendi a todos, nunca a minha intenção. Eu amo todas as pessoas”, 21 twittou.

 

ícone

Recomendados para você