21 Savage falou sobre ter sido baleado no seu aniversário durante o mesmo ano em que seu primeiro filho nasceu no podcast de TI.
21 Savage, que recentemente lamentou a morte de seu irmão mais novo, Terrell Davis, lembrou como ele quase morreu no mesmo ano em que teve seu primeiro filho, enquanto falava com TI no podcast ExpediTIously.
“Levei um tiro no mesmo ano em que tive meu primeiro filho, então sinto que essa foi apenas uma das experiências que foi tipo, ‘Puxa, essa merda é real’”, explicou 21, conforme observado pelo HipHopDX. “Basicamente, estava com meu melhor amigo Johnny B, nós no carro… é meu aniversário. Ele me disse que íamos pegar algumas mulheres. Nós no carro, alguém abre a porta traseira e apontou a mar. Bum, ele aponta a arma. Ele começou a atirar. Ele não falou nada, ele só começa a dar um monte de tiros. Eu acabei levando tiros, ele acaba morto e o outro [meu amigo] acaba levando tiros também.”
Apesar de receber balas na clavícula, braço, mão, dedo e pescoço, 21 conseguiu ligar para a emergência e sobreviveu. Ele passou a relembrar os momentos perturbadores que antecederam sua ida ao hospital:
“A ambulância para – é uma enfermeira e o homem que estava dirigindo. Eles me colocaram na maca, cortaram minha roupa. Ela disse: ‘Vamos pegá-lo agora porque se o sargento chegar aqui, ele vai se foder e morrer porque eles vão tentar nos fazer perguntas antes de nos deixar levá-lo embora’, tipo merda. Essa merda fodeu comigo.”
Confira a entrevista completa abaixo.