21 Savage se entrega para policia por acusações relacionadas à sua prisão em 2019

Escrito por Vinicius Prado 24/09/2021 às 15:05

Capa 21 Savage Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

21 Savage se rendeu à Polícia de Atlanta depois de descobrir sobre um mandado relacionado ao seu caso de imigração em 2019

O caso de imigração de 21 Savage foi uma das histórias mais inesperadas de 2019 e, dois anos depois, não houveram muitas atualizações sobre a situação desde a detenção de quase um mês do artista que estava ilegal nos EUA. Agora, à beira de sua próxima turnê com J. Cole, a notícia foi de que 21 Savage se rendeu à Polícia de Atlanta esta semana.

De acordo com a Uproxx, um mandado de prisão em nome do rapper decorrente de seu caso de imigração foi emitido por um magistrado local depois de ser apresentado em 7 de setembro, e ao saber sobre isso, 21 Savage se entregou na quinta-feira. Ele teria sido solto naquela mesma noite.

21 Savage vai ao Tom Ford AW20 Show no Milk Studios em 07 de fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia.

O mandado foi emitido sob o fundamento de que 21 Savage supostamente tinha drogas e armas em sua posse durante seu infame confronto com o ICE (Departamento de Imigração dos EUA), e alega que, quando parado, o rapper de Atlanta foi visto jogando fora uma garrafa de codeína e tinha uma arma no veículo.

O advogado de 21, Charles Kuck, supostamente disse ao Buzzfeed que este último mandado é apenas um último esforço da ICE, que se recusou a desistir do caso de deportação do rapper, para encobrir seus rastros.

“O mandado parece ter sido solicitado a mando da ICE, já que o mandado foi emitido na véspera de uma audiência do Tribunal de Imigração no processo de deportação do Sr. Joseph e é baseado em eventos que ocorreram na noite em que a ICE prendeu o Sr. Joseph mais de 2 anos e meio atrás”, afirmou Kuck. “Não pode haver dúvida de que a ICE está tentando cobrir seus próprios erros na detenção do Sr. Jospeh, apresentando acusações forjadas contra ele e visa impedi-lo de obter residência permanente legal nos Estados Unidos.”

De acordo com a Uproxx, o chocante caso de deportação foi inicialmente baseado em acusações criminais por drogas, mas eles foram desocupados sob o argumento de que 21 Savage ultrapassou o prazo de validade de seu visto, que expirou quando o rapper de Atlanta completou 12 ou 13 anos. Desde que enfrentou a deportação, 21 buscou um visto e solicitou um green card. 21 Savage nasceu em Londres mas foi para os EUA ainda muito pequeno.

Como mencionado anteriormente, 21 Savage foi liberado sob fiança na noite de quinta-feira, e agora ele está se preparando para a noite de abertura da turnê com J. Cole em Miami.

ícone

Recomendados para você