Nós sabemos que Em esteve no laboratório com o Dr. Dre e Rick Rubin, mas esse território dificilmente é novo para Slim Shady. Ele está fazendo música com a Dre há mais de uma década, e as impressões digitais de Rubin estavam em todo o álbum Marshall Mathers LP II. Quando Em chamou Just Blaze para o Recovery de 2010 , foi um sopro de ar fresco para muitos, e as contribuições de Blaze para o álbum ganharam destaque. No entanto, para o melhor ou o pior, parece que Em estará trabalhando com os produtores que o conhecem melhor. Isso significa que Dre, Rubin e até mesmo os rumores de Alex Da Kid devem a maior parte da produção.Ainda assim, Em trabalhou ocasionalmente com diferentes produtores, incluindo FrancisGotHeat & Wondagurl em “No Favors”, de Big Sean , Streetrunners, S1 e M-Phases em “Bad Guy” e Sid Roams em “Evil Twin”. Na verdade, muitos produtores atuais adotaram um som estranho e sinistro que parece ser um ajuste perfeito para a música de Eminem. Vamos ser honestos aqui – um artista do calibre de Eminem pode essencialmente trabalhar com qualquer um no jogo, então se resume ao simples ato de fazer uma escolha.

De todos os novos produtores em destaque no jogo, quais seriam um bom ajuste para o Eminem? Aqui estão quatro de nossas seleções e nos diga se você também acha isso!

METRO BOOMIN

 Pode ser fácil ver o nome de Metro Boomin, e conclui que o aumento do seu status como um dos maiores nomes do jogo faz dele uma escolha óbvia. Metro seria realmente um excelente ajuste para Em, baseado estritamente em critérios musicais. Como evidenciado por seu trabalho com Dr. Dre e Dawaun Parker em Relapse, ou mesmo alguns de seus trabalhos anteriores com Dre em faixas como “Forgot About Dre”, eles tendem a favorecer as progressões de acordes com qualidades assombradoras e de menor importância.

 Felizmente, esses tipos de bangers são a especialidade do Metro. Confira a produção dele em Droptopwop de Gucci ou qualquer um de suas colaborações com Future .

Mike WiLL Made-It

Um grande nome que poderia ter uma colaboração com Em seria Mike Will Made-It, e ele já se mostrou um grande fã do rapper e sobre a ambição cinematográfica. Em uma entrevista com Shade 45, Mike falou sobre ouvir Stan pela primeira vez: “Ele me mostrou que você pode fazer um filme em uma faixa … Ele é um cara louco … como, seu padrão de flow, tudo sobre ele cara … Um salve para Eminem “.

Parece que Mike WiLL e Eminem definitivamente se conectam  é lógico que, se eles se juntassem o resultado final seria  grandioso.

https://youtu.be/IsLzEaWu6RU

 

TM88

TM88 tem contribuindo para alguns dos maiores artistas do jogo, ele é dono da produção do hito “XO TOUR LIFE” Enquanto o produtor de Atlanta desvia um pouco do estilo de Em, seria legal ver Eminem abraçar completamente a onda de produção atual e liberar esse flow inigualável visto pela última vez em “Rap God”. Na verdade, em “Rap God” e “I Decided”, de Big Sean”, eles pareciam flertar com uma direção musical mais inspirada no Trap, No final do dia, Atlanta está basicamente fazendo o jogo de produção do momento, por isso seria legal ver um dos nomes mais confiáveis ​​da cidade fazer uma batida para Slim Shady.

J. COLE

Enquanto J. Cole se immortalizou como um dos letristas mais talentosos da geração, ele também é fenômeno nos beats. Cole lidou com a maior parte de sua própria produção de álbuns, o que, por si só, é um feito impressionante – algo que Em também conseguiu em The Eminem Show. No entanto, a produção de Em produz mais um estilo musical distinto, a produção de Cole é um pouco mais versátil. Ele pode criar os bangers tão efetivamente quanto ele pode criar um beat mais introspectivo, e imaginar ele e Em passando algum tempo no estúdio é certamente um pensamento emocionante.

 J. Cole seria o candidato perfeito para a reunião final das mentes. E quem sabe, talvez Cole também contribua com um verso para a faixa