Confira 5 momentos em que WIU se mostrou um ótimo produtor musical.
Uma das promessas do Trap BR sem sombra de dúvidas é o rapper WIU, que firmou sua relação com Matuê, um dos grandes nomes do trap, e se consolidou como um dos grandes na cena. Tudo começou pelas redes sociais, onde os artistas da30 se conheceram até ser firmada uma parceria em 2019, quando WIU foi convidado para ser integrante oficial da 30PRAUM, trazendo assim seu nome para os holofotes.
Ao lado de Pedro Lotto, Celo e Matuê, WIU ajudou a produzir de 6 das 7 faixas de Máquina do Tempo, álbum de estreia de Matuê, de 2020, que alcançou o feito de emplacar todas as músicas no Top 15 da parada nacional do Spotify. Mas Maquina do Tempo não foi o único projeto de grande sucesso que WIU produziu. Baseado em uma lista feita pela QGDA30, trazemos algumas faixas que provavelmente vocês não sabiam que WIU produziu; Confira!
Em primeiro lugar temos a faixa “Aonde Eu Sou Cria” de Borges em colaboração de NGC Daddy conta com a assinatura completa de produção de WIU e ultrapassa a faixa de 30 milhões de visualizações no YouTube.
Seguindo a lista temos o sucesso “777-666” produzido inteiramente por WIU para o álbum Máquina do Tempo de Matuê, com a marca de 116 milhões de visualizações.
“VLIFE” de Yunk Vino também conta com a produção de WIU e com o lançamento prestes a completar 10 meses a faixa já passa de 5 milhões de Views.
Sendo seu próprio produtor na faixa “Coração de Gelo” que conquistou todos no seu álbum de estreia, WIU conseguiu emplacar a faixa em todas as principais paradas e playlists brasileiras.
Para finalizar temos um clássico do trap BR “Kenny G”, onde Matuê trouxe WIU como produtor alcançando números incríveis, ultrapassando os 200 milhões de views no clipe oficial no YouTube.
Confira a baixo o post da QGDA30:
Ver essa foto no Instagram